Monique Elen voz e violao

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Monique Elen voz e violao

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Monique Elen pode trazer para seu casamento toda emoção de alegria que a música proporciona. A música é um elemento fundamental para criar a atmosfera do evento. Produz e desenvolve os sentimentos, por isso é tão importante que as melodias sejam tocadas corretamente e por um grupo de músicos profissionais. Para este trabalho singular, os noivos poderão contar com a Monique Elen, uma jovem cantora capaz de entregar um repertório de alta qualidade.

Serviços oferecidos

Monique Elen é uma jovem cantora e violonista capaz de reproduzir melodias de fazer o queixo cair. A profissional é capaz de fazer um show completo cantando e tocando músicas dos gêneros mais populares da atualidade, como rock, pop, brasileira, entre outros. O repertório pode ser totalmente personalizado, inclusive com músicas não fazem parte do catálogo oficial da cantora.

Área de atuação

Monique Elen está situada na cidade do Rio de Janeiro. Se você gostou da proposta da artista e quer entrar em contato para conseguir mais informações do repertório, disponibilidade para atender regiões próximas à capital fluminense e também outros estados, entre outros detalhes, basta enviar uma simples mensagem de texto. A empresa entrará em contato o mais rápido possível para esclarecer os detalhes.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado ou a vista, pix ou boleto, quitado até uma semana antes do evento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Monique Elen voz e violao

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(15)
isa.c.guimaraes
Por isabela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento não teria sido o mesmo sem a Monique. Minha música dos sonhos ficou perfeita na voz dela e foi uma das melhores contratações que fiz. Ela é incrível, muito feliz com a minha escolha! Muito obrigada, Monique!!

Isabela e Bruno

Notificar abuso
amschelly
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Monique foi excepcional, além de uma ótima cantora, sou escolher o repertório doa sonhos... amamos cada detalhe, cada música. Todos convidados amaram.

Notificar abuso
evertonpoubel
Por Everton Poubel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que dizer sobre como foi ter a Monique no nosso casamento? Porque faltam palavras para descrever. Profissionalismo, uma voz belíssima, carisma e todo o cuidado para cuidar da música da nossa cerimônia são só alguns detalhes que ficarão marcados na nossa história! Muito obrigado Monique por tudo!! Simplifique espetacular!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22210050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações