Monique Ferreira Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Monique Ferreira Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Nada como ser cuidada por profissionais especializados, que entendem a importância do evento para os clientes e que trabalham para superar as expectativas de cada um. E é isso que encontrará com Monique Ferreira Makeup.

Monique atende as noivas de Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro e região cuidado da maquiagem, penteado, design e microblading de sobrancelhas. Para cada uma é definida o melhor estilo, aquele que valorize os melhores pontos da noiva e realce o vestido de noiva e os acessórios.

Veja aqui algumas mulheres produzidas por Monique Ferreira Makeup e encante-se pelo seu belo trabalho. Se você se identificou e deseja uma produção como essas, entre em contato agora mesmo e saiba como ter esta talentosa profissional cuidando de você no grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode ser parcelado ou 10% de desconto à vista. Atendimento nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo Região Serrana e Região dos Lagos.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2009

Opiniões sobre Monique Ferreira Makeup

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
ana_carol_91
Por Ana Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o início a Monique foi muito profissional, respondeu todas as minhas dúvidas, foi muito simpática e solícita. Conversamos ao telefone e ela me passou bastante segurança, olhei opiniões dos sites e vi o trabalho maravilhoso dela no Insta e fiquei encantada!Foi muito bom ter feito a maquiagem das fotos pré-wedding com ela, já que eu queria muito a técnica airbrush e nunca tinha feito. Assim pude conhecer um pouco de como era e ter um gostinho de como seria no dia! Além, é claro, do teste. Eu fiquei muito impressionada porque eu gosto muito de maquiagem então lotei o WhatsApp dela com referências (risos), mas a Monique compreendeu DE PRIMEIRA o que eu queria e fizemos um único teste em que ela captou EXATAMENTE o que eu queria mesmo que eu não própria não soubesse ainda. Nem precisamos fazer um segundo teste, o primeiro ficou fenomenal! Além de acertar meu tom de pele e o que me valorizaria, ela entendeu o que eu gostava e o que eu queria para meu grande dia!No dia C, do casamento, a Monique e a sua equipe foram maravilhosos! Casei de manhã, então pontualidade é essencial e ela chegou na hora certinha. Ela me atendeu com exclusividade e a equipe atendeu minha mãe e minha avó. Além da técnica PERFEITA dela, que me deixou me sentindo uma noiva de verdade, ela soube trabalhar com meus cabelos cacheados, fazendo apenas o babyliss e não escovando antes, o que me deixou muito feliz (e meus cachos naturais duraram a festa todinha!).Mas eu devo destacar o fato de que ela foi muito além de uma mera maquiadora, ela ajudou a me acalmar, conversamos muito, brincamos, segurou meu buquê... Além da excelente profissional com uma técnica incrível, Monique é uma pessoa maravilhosa que me passou muita confiança desde o início e ajudou a realizar meu grande sonho. Deixo meu enorme agradecimento, e também da minha mãe e avó, pelo excelente trabalho e principalmente pelo carinho que vocês tiveram conosco. Noivinhas, recomendo muito os serviços, preço justo, técnica perfeita e pessoa maravilhosa! Amei!

Notificar abuso
seleneguimaraes
Por Selene
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Monique-mãos-de-fada. Sinceramente, se vcs quiserem se sentir a mais linda de TD sua vida no dia do seu casamento ou de seus filhos ou amigos; se vcs quiserem ter, no momento da sua preparação para o seu evento, além  de uma profissional absolutamente séria, competentérrima e super responsável, uma companhia segura, serena e agradável, é Monique essa profissional. Sem erro. Superou, e muito!!, todas as minhas expectativas que, se em algum momento pareceram “irreais”, na vdd, se mostraram completamente possíveis e reais pelas suas mãos abençoadas. Pensem uma noiva FELIZ!! Sou eu. Meu nome é Selene Guimarães, moro em Campinas, tenho 64 anos e casei na Paróquia de São Lourenço, em Niterói, no dia 16/11/2019, com meu marido, Paulo Guimarães, para celebrarmos nossa união civil de 40 anos.

Notificar abuso
tamymacedo
Por Tamy
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Monique presta um serviço excelente e super profissional. Utiliza produtos de extrema qualidade, te escuta e consegue entender exatamente o que você quer e realiza com perfeição e rapidez. Além disso, está sempre disponível para você conversar e tirar dúvidas e é extremamente simpática, te passando muita tranquilidade e positividade no grande dia. Recomendo de olhos fechados!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 24230-101

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações