Monique Rebechi Design de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Monique Rebechi Design de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22
  • Principal característica Superar expectativas.

Uma decoração sofisticada, moderna e totalmente personalizada. É isso que deseja para o seu casamento? Que ótimo, pois é isso que encontrará com Monique Rebechi Design de Eventos.

A empresa teve seu início há mais de 30 anos, quando Maria Alice começou a decorar as festas dos filhos. Hoje quem comanda a empresa é sua filha Monique Rebechi estudante de design de interiores e responsável pelo desenvolvimento de todos os projetos atuais.

Monique conta com uma equipe de assistentes capacitados e antenados com todas as tendências e novidades do mercado, desta forma oferecem aos noivos uma decoração única, com peças dos melhores fornecedores da região.

Se interessou pelo trabalho de Monique Rebechi Design de Eventos? Então entre em contato agora mesmo e saiba tudo que é possível fazer para que a decoração do seu casamento surpreenda e encante a todos.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Superar expectativas.
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
30% de sinal sobre o valor da execução, e o valor de projeto pago em até 2x.
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Montagem, Desmontagem
Qual o horário de seu trabalho?
Das 9hs as 18hs.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Monique Rebechi Design de Eventos

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(15)
isabela.wcar
Por Isabela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Moniqueeee! Perfeita em todos os detalhes! Somos de MG, e a decoração da festa e da ceromonia ficou por conta dela... e o melhor!? Só nos conhecemos pessoalmente no dia do casamento. Ela resolveu tudo e nos surpreendeu em todos os detalhes! Eternamente gratos por seu profissionalismo ️

Notificar abuso
anitavitoriatelles
Por Anita
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Monique foi ótima e excelente do começo ao fim! Deixei nas mãos dela a decoração da festa, e ela simplesmente nos surpreendeu e encantou á todos! A acessória dela foi impecável! Desde à achar um bom local à entrega das festas! Não poderia deixar de recomenda-lá a ninguém! Tudo muito perfeito!  

Notificar abuso
magri_rj
Por Marcele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Monique é uma excelente profissional, sempre disponível para tirar dúvidas. Tem uma energia contagiante! Ela fez a decoração da minha cerimônia de casamento, e até hoje recebo elogios. Meu casamento seria ao ar livre no Cristo Redentor, porém devido a forte chuva foi necessário mudar para a igreja Sao Jose da Lagoa. A Monique já estava lá no Cristo quando veio a decisão da mudança. Precisou mudar a proposta, visto que na igreja o ambiente é fechado e maior. Confiei na Monique, curti meu dia de noiva com tranquilidade e ela nos entregou uma decoração maravilhosa!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 25914-130

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações