Monte Carlo Joias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Monte Carlo Joias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fundada em 1981 no Rio de Janeiro, a Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras.

Hoje a marca conta com 39 lojas espalhadas entre São Paulo, Rio, Minas Gerais, Bahia e em breve Pernambuco e tem um portfólio com coleções exclusivas de joias para noivas, jovens, divertidas e charm colecionáveis, além de relógios Natan.

Para as alianças, a Monte Carlo possui várias coleções, Promise alianças em prata, Eternity, lisa redonda, Emotions, lisa reta, Dreams, anatômica e redonda e a Happy, anatômica e reta  todas com diversas larguras, espessuras e cores e em ouro 18 quilates. As noivas ainda podem escolher solitários, meias alianças e outras tantas luxuosas joias, todas desenvolvidas com exclusividade além de certificado de procedência das pedras e serviços de manutenção que inclui limpeza, inspeção e ajustes no aro.

Entre em contato agora mesmo com uma das lojas Monte Carlo e encontre as jóias perfeitas para representar a história de amor do casal.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Monte Carlo Joias

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
drarenata
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Comprei as alianças mais lindas que eu já vi ! Depois de pesquisar muito finalmente eu encontrei o modelo dos meus sonhos com brilhantes e ótimo custo beneficio. Nota 1000

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 20040-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita