Moraes Foto e Vídeo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Moraes Foto e Vídeo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$7.600

Ver todos os detalhes da sua história de amor eternizada em lindas fotos e em um filme emocionante. Este é o trabalho de Moraes Foto e Vídeo.

A história da Moraes foto começou em 1997, quando André Moraes comprou sua primeira máquina fotográfica. De lá para cá muitas evoluções vieram e André acompanhava tudo de perto, sempre antenado às novidades do mercado. Hoje oferece aos seus clientes o que há de melhor em equipamentos e técnicas e adiciona a isso uma equipe especializada e assim como ele, apaixonada pelo ofício.

Conheça um pouco mais do trabalho da Moraes Foto e Vídeo e agende uma conversa. Deixe profissionais experientes registrar e eternizar os melhores momentos da sua love story.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$7.600
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Cartão ou cheques pré
Em que ano iniciou esta atividade?
1990
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Moraes Foto e Vídeo

4.6
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(3)
(1)
Qualidade/Preço
(3)
(1)
Recomendação
(3)
(1)
carol.decco
Por Carolina
4
Utilizei este serviço no meu casamento

As fotos do nosso casamento ficaram excelentes! A equiepe conseguiu pegar os melhores momentos.

Notificar abuso
joaopaulocaldeira3
Por João Paulo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não vou falar do profissional, pois seria algo fácil de se falar, pois competente, responsável, seguro e principalmente muito bom no que faz, são uma das qualidades que o Moraes e sua equipe traz em seus anos de trabalho,

Mas, quero dizer sim, do casal maravilhoso que são, pois o Moraes e sua esposa, são um tipo de pessoas que levamos para vida inteira. A amizade que surge e algo que ultrapassa o profissionalismo. Sabe, aquela sensação de friozinho na barriga ? Aquela preocupação de como será ? Olha isso não existe ! É sério. Pois a cada encontro para poder falar da produção do evento, eu estava falando com meu amigo e não com o profissional. Eu me sentia seguro, pois tinha a certeza que meu amigo, iria fazer o melhor para mim e minha esposa, pois como todo bom amigo, ele sabia da nossa grandiosa vontade de poder está fazendo nosso casamento. 

Sabe, no dia do casamento, eu recebi e ligação do Moraes, me parabenizando pela data tão importante e principalmente me passando palavras, para acalmar meu coração de noivo aflito, RS. Como aquela ligação foi importante.

Então, mais uma vez, só poder dizer. Obrigado meus amigos, por vocês estarem em nossas vidas e transformar nosso sonho em algo tão belo e perfeito.

Notificar abuso
camille.osaa
Por camille
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu casamento aconteceu no momento mais delicado da minha vida, graças a Deus eu fui cercada de profissionais maravilhosos que acolheram a mim e ao meu noivo com muito carinho. O Moraes, a Margarete e toda a equipe foram tão atenciosos, tão divertidos, tão detalhistas, enfim... O que falar, ne? Mas vou ao ponto que toda noiva quer saber... O ensaio foi divertidíssimo, o moraes vai brincando com você te dizendo o quanto você ta especial, linda, a Margarete também, eles vão sugerindo poses e quando você vê o resultado parece até que você é modelo. Durante o casamento eles que me seguiram, pegaram cada gesto, cada sorriso, cada olhar, não só meu e do meu marido, mas também dos convidados, sabe aquela criança dançando na pista? Sabe aquele tio cantando a música com você? Sabe aquele abraço q você deu no seu pai? Tudo foi registrado e você nem sentiu! Hoje ao rever as fotos eu me emociono exatamente como no dia, pois eu vivo aquele dia a cada foto. Sem contar nos detalhes... naquela forminha que você passou meses procurando e no dia nem viu, ou naquela flor tão especial pra você que você não pode olhar direito, sabe, todos aqueles detalhes que passamos meses planejando e na hora escapa, nada escapou das lentes deles... Revejo cada detalhe nas fotos. Ah... outra coisa muito importante... sabe aqueles relatos que vocês ouvem de noivas que demoram meses pra ver as fotos... Eles entregam rápido, no meu caso foi até antes do prazo que me deram. Em um mês eu tava vendo todas as fotos. Enfim... Falar deles é falar de amor... Me casei em 2014 e até hoje me recebem com o mesmo carinho! Ah, não posso esquecer de um detalhe... Lembra quando falei que são atenciosos? Eles tem gestos incriveis... como por exemplo... no dia anterior ao meu casamento recebo um telefonema do Moraes, que eu ainda não conhecia porque tinha me encontrado com a Margarete primeiro, se apresentando, me explicando como ele pretendia proceder, me dizendo a hora que chegaria, e me tranquilizando que tinha visto a previsão do tempo e não tava dando chuva(Me casei em novembro e o tempo tava muito feio e meu casamento era ao ar livre.), pra eu não me preocupar com nada que seria tudo lindo! Não é fofo? Enfim... Resumindo o textão... O Moraes e a sua equipe trabalham com muito amor! E é desse carinho que você precisa nesse dia, sem contar na qualidade das fotos... Não há quem não elogie! Eu super recomendo!!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade: 22790701
Cidade: 22795

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações