MS Monica Seibel Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

MS Monica Seibel Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Muitas noivas sonham em poder casar na praia, sentir a areia nos pés a brisa do mar o azul do céu... É um sonho e um casamento lindo que fica na memória de quem está ali. Existem lugares paradisíacos e a possibilidade de poder casar na praia também começa a ser possível, ter contato direto com a mãe Terra e o pai Sol é divinal, para isso acontecer da maneira mais perfeita é pedir ajuda a quem sabe.

Temos MS Mônica Seibel Celebrante, uma empresa que se dedica a tornar real os sonhos dos noivos que querem casar na praia, Mônica é a responsável por tudo, ela é uma mulher incrível, vive num paraíso chamado Ilhabella e desde ai faz nascer os sonhos.

Mônica é celebrante de casamentos cerimônias temáticas e personalizadas, cada cerimônia tem uma história uma temática uma decoração distinta, cada casamento tem uma luz diferente e Mônica Seibel cuida de tudo ao pormenor, formada em Filosofia Mônica Seibel gosta de analisar e estudar, investigar e refletir sobre as questões existenciais dos noivos, seus valores, como se relacionam com o mundo que os rodeia, o que esperam do casamento, para assim poder compor o texto personalizado que vai dirigir ao noivos!
É simplesmente incrível tudo o que MS Mônica Seibel Celebrante faz por estes casais enamorados!

“Até o mar faz maré cheia pra chegar mais perto dela.”

Chico Buarque

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
À combinar

Opiniões sobre MS Monica Seibel Celebrante

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 11630-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações