Home Decoração casamentos Decoração casamentos Lubuskie Decoração casamentos Zielona Góra

MTA Wedding

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Decoração casamentos Decoração casamentos Lubuskie Decoração casamentos Zielona Góra

MTA Wedding

Ir para a conversa Pedir orçamento
Traduzir

Como MTA Wedding Planner, profissionalmente decoramos e organizamos recepções de casamento e casamento.

Criamos decorações de casamento - decoração da igreja, decoração do salão do casamento ou casamento ao ar livre é a nossa especialidade. Fazemos todos os esforços para tornar as decorações especiais, assim como o dia do casamento é especial. Adaptamos as cores das flores às expectativas de Young, levando em conta o caráter do local onde a cerimônia será realizada, bem como o tema do tema para casamentos temáticos.

Começamos nossa cooperação para nos conhecermos. Nós falamos sobre seus planos, sonhos e expectativas. Selecionamos cada decoração ou processo de organização individualmente de acordo com suas necessidades. Temos uma vasta experiência, contatos e um rico banco de dados de empresas com quem temos cooperado há muito tempo.

Um casamento e um casamento não são apenas um dia que esperamos ansiosamente. São principalmente semanas de preparação durante as quais o Casal Jovem está esperando por muitos sacrifícios, decisões difíceis, estresse e vários eventos inesperados. Para tornar o tempo de preparação um tempo cheio de memórias positivas, melhores decisões tomadas, escolhas felizes, vale a pena pedir um profissional

Se ganharmos sua confiança, faremos o melhor para deixá-lo feliz e relaxado neste Grande Dia.

Tanto no processo de preparação como no próprio dia do casamento, estou à sua disposição.

O dia do casamento é o dia mais lindo da sua vida - deixe-me tornar ainda mais bonito.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
gotówka, przelew

Opiniões sobre MTA Wedding

3.5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(3)
(2)
Qualidade/Preço
(3)
(2)
Recomendação
(3)
(2)
asia11115
Por Joanna
1
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Infelizmente, eu não recomendo !!!!!!!

Encomendamos cartões com a mudança da data do casamento. Garantiram que eles seriam apresentados na quinta-feira. A partir de sexta-feira, queríamos distribuir convites. Ligávamos, perguntávamos todos os dias quando estariam prontos. A Sra. M. garantiu que já estavam impressos, mais tarde o correio atrasou ou não tinha chegado. Infelizmente, na manhã de sexta-feira, decidimos ir à gráfica e imprimir nós mesmos. No sábado à noite, recebemos a informação de que o pedido poderia ser retirado. Para nós já era tarde ... os convites chegaram parcialmente aos convidados com cartões impressos na gráfica e não na Sra. M. Fico feliz por não termos decidido mais nada ...

Notificar abuso
ada.strzelecka1
Por Ada
1
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Começamos nossa aventura com MTA Wedding & Planner 2 anos atrás. Após o encontro, com a garantia de que teremos tudo o que sonhamos e vendo as fotos das decorações “feitas”, decidimos que seria a pessoa certa para criar as nossas decorações de casamento. O contato foi descomplicado, sempre útil, ela respondeu a todas as perguntas. Alguns dias antes do casamento, fomos presenteados com uma decoração de casamento experimental, é claro, após acordos prévios. Gostamos da decoração, da toalha retangular cinza, dos pedestais dourados com pequenos buquês, mas nos garantiram que os buquês seriam muito maiores para a cerimônia ....... Que vai ficar lindo.

No momento de entrar na sala, infelizmente, ficamos muito decepcionados ... .. a primeira coisa que nos chamou a atenção foi uma inscrição na parede diferente da que havíamos combinado. Ninguém nos pediu permissão para alterar a inscrição. Os buquês eram menores do que os que combinamos. Não havia flores que foram consertadas, mas os buquês incluíam crisântemos sem nosso consentimento. Supunha-se que havia lindas hortênsias brancas durante a decoração do teste, mas mais tarde surgiram hortênsias frágeis e ligeiramente murchas. As estantes de flores nas mesas também foram alteradas sem o nosso consentimento. Não havia ramos verdes nas mesas e na frente da mesa da Noiva e do Noivo, assim como a numeração dourada das mesas. As toalhas de mesa chegaram depois da grande aventura, mas em mesas redondas. Por razões óbvias, eles não foram colocados.

As casas de botão que recebemos como testemunhas estavam quebradas. Nem eram fisgados, além disso, não serviam para prender, os galhos verdes estavam murchados e a rosa branca tinha manchas marrons. O mesmo "frescor", ou melhor, falta de frescor, flores no buquê do casamento, tive que rasgar pétalas de rosa com manchas marrons, a frésia murchava. No geral, as flores não eram frescas. Eles estavam murchados. No dia da after-party, algumas flores caíram nas mesas. As folhas usadas na decoração pareciam mofadas. Infelizmente, as flores nem serviam para serem levadas ao cemitério. E eles devem estar frescos por pelo menos alguns dias. Ficamos muito desapontados com a qualidade das flores, pois deveriam embelezar toda a cerimônia. Não vamos mencionar tirar as decorações das mesas de maneira não cultural enquanto os convidados se divertiam ao máximo, apesar de não terem sido solicitados. Sabemos que o outro lado tem uma versão diferente, mas estávamos lá e sabemos como era tudo.

Sentimo-nos enganados. Depois de perguntar repetidamente por que as mudanças ocorreram sem nosso consentimento, não recebemos uma resposta. O preço que pagamos pelo serviço é muito alto em relação à qualidade. Mas acho que temos uma ideia de beleza diferente da que pensávamos inicialmente.

Notificar abuso
aniarogowska3
Por Ania
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Meu nome é Ania. Por cinco anos, vivemos com o marido em Leicester (Grã-Bretanha). Nosso sonho era casar e organizar uma festa de casamento em nossa cidade natal - Zielona Góra. Devido à grande distância, foi um grande desafio para nós em termos de logística. Durante uma das visitas na Polônia, marcamos a data do casamento na igreja e reservamos uma sala de recepção previamente escolhida. Infelizmente, não tivemos tempo para outras questões organizacionais importantes. Minha amiga Marta Wółkiewicz veio aqui com ajuda. Ela nos aconselhou sobre muitas flores importantes, como a seleção de uma banda musical bem experimentada e a decoração da igreja e do salão do casamento, que ela mesma fez. Ela também concordou em nos representar em reuniões que finalizassem contratos com empreiteiros de nossas ordens. Também era de pouca importância que a ajuda de Martha em pegar alguns dos nossos hóspedes do aeroporto, o que não teríamos tempo suficiente, acabou por não ter importância. A festa em conjunto com as emendas foi organizada para 150 pessoas.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 66-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações