Muntueira de Coisa Boa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Muntueira de Coisa Boa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sabe o que os profissionais da Muntueira de Coisa Boa pode fazer por você em seu casamento? Entreter todas as crianças da festa e deixar os pais se divertirem com total tranquilidade.

Tudo começou quando a idealizadora da empresa trabalhou em um espaço para eventos e presenciava as crianças nas festas. A partir daí começou a idealizar a empresa, pensando em algo que atendesse bem as crianças e seus pais e foi assim que nasceu a Muntueira de Coisa Boa.

Hoje a empresa leva diversão, aprendizagem, oficinas, carinho e segurança em todos os eventos. As noivas não precisam se preocupar com nada, pois monitores experientes cuidam das crianças, as brincadeiras são realizadas com o material da empresa, na hora da soneca as crianças contam com colchonetes ou barraquinhas com mantas e travesseiros devidamente higienizados, além de uma decoração personalizada no espaço.

Se você quer agradar todos os convidados, todos mesmo inclusive as crianças na sua festa de casamento, entre em contato com a equipe da Muntueira de Coisa Boa e conheça todos os serviços e possibilidades para que seu grande dia seja completo e inesquecível.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A vista ou parcelado.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Muntueira de Coisa Boa

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
camila.cslv
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tive o prazer de contar com o serviços, dedicação e carinho da Muntueira de Coisa Boa em meu casamento e não poderia estar mais satisfeita.

Trabalho totalmente diferenciado do que se encontra normalmente no mercado, que prende a atenção das crianças do início ao fim. Inclusive, mal consegui ver as que estiverem presentes, pois não saíram do espaço dedicado a elas e brilhantemente decorado pela Muntueira.

Satisfaçao imensa não só dos convidados com filhos, mas de TODOS!

Foi a cereja do bolo em nossa recepção!

Recomendo mil vezes!

Notificar abuso
sabrinnadanyella
Por sabrinna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei o serviço dessa incrível empresa para o casamento de minha filha no dia 15/12 deste ano e digo que foi simplesmente maravilhoso o trabalho da MUNTUEIRA DE COISA BOA, e que coisa boa mesmo ! Foi um investimento magnifico! Sem palavras para descrever o meu sincero e eterno agradecimento!! Sabrinna Borges

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30730-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações