My Lovin Cake

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

My Lovin Cake

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chegou o delicioso momento de escolher o bolo e doces da sua festa de casamento. E para quem fazer no Rio de Janeiro uma excelente opção é a My Lovin Cake.

A empresa foi fundada em 2013, inicialmente fornecendo bolos e doces para restaurantes e grandes redes de cafeterias da cidade. Paralelo a este trabalho atendiam também festas e eventos, até que em 2018 decidiram focar exclusivamente no mercado de festas.

Os produtos confeccionados são feitos com ingredientes de alta qualidade, muita técnica e sensibilidade na montagem e fabricados dentro das normas da vigilância sanitária, garantindo assim bolos Naked Cake e Semi Naked Cakes, docinhos tradicionais e gourmet, bem casados tradicionais e de brownie, quindins, mini bolos e macarons deliciosos.

Agora só falta entrar em contato com a equipe da My Lovin Cake e conhecer todos os produtos que deixarão o seu casamento deliciosamente inesquecível.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 20% para salvar a data e pagamento parcelado com quitação até 15 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre My Lovin Cake

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
ramramos
Por Clara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fizemos nosso bolo de noivado e já encomendamos o do casamento. Sabor incomparável, acabamento perfeito.

Fomos atendidos pela dona da Fábrica, nos sentimos seguros por ser uma empresa. Faremos o bolo e os doces com eles tbm. Vale ressaltar que a atenção da proprietária faz toda diferença. Todos os convidados amaram nosso bolo. Obrigado

Notificar abuso
dayenecarvalho
Por Dayene e Michel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Muito feliz e satisfeita com meu bolo de casamento! Além de lindo estava muito gostoso! O minha maior satisfação foi receber ligação e mensagem pós casamento com muitos elogios. Amei! Super recomendo! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22783-395

Siga pela Av. das Américas sentido Recreio pela pista lateral, entre a direita no Américas Shopping na Estrada Benvindo de Novaes seguindo até o final, mantenha a direita e faça retorno na Estrada dos Bandeirantes sentido Vargem Grande siga por 1,5 km vire a 2a direita após o sinal de trânsito na rua Paulo José Mahfud.

Ref. Estamos em frente ao Santuário Mariano Schoenstatt de Vargem Pequena.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações