NagNag Store

Ir para a conversa Pedir orçamento

NagNag Store

Ir para a conversa Pedir orçamento

Unindo a sua paixão por moda, as primas Carol Buffara e Tatiana Bonaparte resolveram criar um espaço de estilo "casa da melhor amiga" e assim surgiu a Nag Nag em outubro de 2006 e recentemente eleita a melhor multimarcas do Rio de Janeiro por uma das 100 blogueiras mais influentes do mundo.

Situada em um charmoso casarão em Ipanema, a loja conta verdadeiros mimos como uma motorista para buscar e levar as clientes em casa, venda em casa personalizada, um delicioso brigadeiro de colher, cappuccino e chocolate quente para suas clientes além de uma incrível consultoria de estilo.

A seleção da dupla é criteriosa e as sócias garimpam com prazer para suas clientes e amigas o que há de melhor nas araras internacionais e na moda nacional. Nas araras da loja o estilo despojado, sofisticado, sexy e moderno impera com peças de designers brasileiros renomados como Adriana Degreas, 284, Cami Salles, Daslu, Filhas de Gaia, John John Jeans, Lilly Jean, Lolitta, Martha Medeiros, Nag Nag, Paula Raia, Super Suite 77, Thelure e Vix dentre outras.

 

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Diversas marcas

Opiniões sobre NagNag Store

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22421-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita