Nah Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Nah Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você é uma mulher que valoriza o artesanal, está procurando um vestido de noiva exclusivo, feito sob medida e com excelente caimento, vai gostar de conhecer o Nah Atelier.

O atelier está localizado no tradicional bairro Sagrada Família, região leste de Belo Horizonte. Lá são desenvolvidos vestidos de noiva, de festa, para madrinha, debutantes, formandas, mãe da noiva e daminhas, todos desenvolvidos por uma única pessoa que acompanha inteiramente o processo, garantindo assim a satisfação total de cada cliente.

Se você deseja mais informações ou conhecer de perto todos os modelos de vestido de noiva, entre em contato com a equipe do Nah Atelier, agende um horário e receba atendimento personalizado para encontrar o vestido que sempre sonhou usar em seu casamento.

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário

Opiniões sobre Nah Atelier

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
agnes.pri
Por Agnes Priscila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um dos trabalhos mais difíceis é lidar com os desejos das noivas, a gente é a ANSIEDADE e a INDECISÃO personificadas. Por isso, é muito bom contar com profissionais pacientes e experiêntes, que saibam entender e captar nossa essência. Foi assim minha experiência com a Nah, ela entendeu os detalhes dos meus sonhos e sim, ela me fez em um vestido de noiva. Esse foi O INVESTIMENTO  do meu casamento, nunca me arrependerei, indico para todas as pessoas.   É emocionante ter um vestido sobre você. 

Notificar abuso
flormoreirabh
Por Flor
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu procurava o vestido de noiva dos meus sonhos , um vestido que se encaixasse perfeitamente no meu corpo e achei o Nah Atelier que me proporcionou isso , o vestido ficou perfeito , além dos vestidinhos das daminhas que ficaram lindinhos também . O processo de fabricação é muito interessante desde o começo até a entrega dos vestidos , a estilista Nathália nos acompanha de perto , não deixa passar nenhum detalhe e tem preço justo ! Obrigada por toda dedicação ao seu trabalho , esse detalhe faz toda diferença ... ... ...

Flor Moreira 

Notificar abuso
burgarelli2001
Por Gabriela
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

fiquei apaixonada com meu vestido de formatura!! super atenciosa aos detalhes para o vestido ficar do jeitinho que eu imaginei 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31035-350

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita