Naiane Calderaro - Wedding Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Naiane Calderaro - Wedding Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.500

Acreditamos especialmente no amor! E sabemos que os momento únicos de nossas vidas devem ser celebrados. Uma comemoração perfeita é aquela que demonstra toda a sua história de vida e que traduz a sua personalidade.
Trabalhamos em busca da realização deste sonho!

O casamento é um dia muito esperado, que envolve sonhos, expectativas e vontades que devem ser colocadas em prática! Para organizar tudo isso sem descabelar é preciso muita cautela, conhecimento, tempo, paciência e muito amor. Naiane Calderaro e sua equipe garante essa ajuda especial ao casal, investir na gestão profissional do evento evita gastos desnecessários, dá ao casal uma noção realista do orçamento, permite melhor negociação com os fornecedores e proporciona, no fim das contas, economia e melhores resultados.

Naiane é formada em engenharia civil e os conhecimentos adquiridos em sua profissão foram somados às suas qualidades e características, como sensibilidade, criatividade, atenção e paciência para entender e atender todos os desejos de seus clientes. Naiane estudou, participou de workshops, pesquisou tendências e criou a Naiane Calderaro - Wedding Planner, especializada em casamentos ao ar livre principalmente destination wedding, atende todo o todo o litoral norte (especialmente Ilhabela e São Sebastião) e Vale do Paraíba.

Se você está precisando de profissionais experientes, apaixonados pelo que fazem, com parceria com os melhores fornecedores da região e que estejam comprometidos em superar suas expectativas, entre em contato com Naiane Calderaro - Wedding Planner, agende uma reunião e tenha tranquilidade para curtir os preparativos e o seu grande dia.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura do contrato e demais dividos até 20 dias antes da data do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Naiane Calderaro - Wedding Planner

4.5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(1)
(1)
claramaria123
Por Clara
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi maravilhoso ter a equipe de casamento da Naiane comigo num momento tão especial, o qual ela fez com que tornasse Ainda mais especial, pelo carinho em que ela tratou tudo do começo ao fim! Super recomendo ! 

Estamos muito felizes por termos feito a escolha certa ! E por tanta dedicação Dela com meu casamento .

Notificar abuso
erica9
Por Erica e Gabriel
5
Conheço-os pela minha profissão

Ahhh, nós adoramos trabalhar com a Na, ela foi muito atenciosa com o casal e convidados! e sempre sorrindo (que deixava o ambinete leve, como a praia pede!) Super profissional com todos, nos deixou a vontade para trabalhar, se preocupou com muitos detalhes importantes tanto para nós fornecedores quanto para os noivos. Parece obvio isso numa assessora, mas não é! São poucas que tem esse cuidado! Ela foi fundamental para o evento ter sido um sucesso!  Beijão e parabens!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações