Nara Poitevin Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Nara Poitevin Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Descrição  

Organizar o casamento está anos-luz de ser um evento simples de ser realizado. É preciso levar em conta tantas variáveis, que uma boa decisão parece ser fruto do efeito da aleatoriedade. Para não ficar à mercê da sorte, é possível contar com a Nara Poitevin Cerimonial para antever qualquer situação e planejar o casamento por meio de métodos eficientes e, sobretudo, responsabilidade.

Serviços oferecidos

Nara Poitevin Cerimonial garante aos noivos ter um evento sem estresse, preocupação e coisas inacabadas. A empresa é especializada em fazer eventos para centenas de convidados sem levar em consideração o estilo de cerimônia, ou seja, os noivos poderão contar a cerimonialista para qualquer tipo de festa. Esta flexibilidade, aliada ao desempenho profissional e eficiente da empresa, farão a diferença na hora de planejar o evento como um todo ou até mesmo apenas o grande dia.

Área de atuação

Nara Poitevin está situado em Campinas ,Sp e temos local de atendimento em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ficou interessado pelo serviço da cerimonialista? Escreva uma mensagem para a empresa agora mesmo e obtenha mais detalhes sobre o trabalho realizado. O responsável pela comunicação da Nara Poitevin responderá a qualquer tipo de solicitação o mais rápido. Por isso, não deixe para depois, escreva agora mesmo!

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
À vista, depósito bancário, boleto e cartão de crédito
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Nara Poitevin Cerimonial

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
trescomfome
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando fomos padrinhos do casal Aline e Marcio no final de 2019, fomos surpreendidos por um show de organização e simpatia ! A equipe da Nara fez com que o casamento que fomos, fosse um dos mais organizados que já vimos. Por esse fator decidimos contrata-la para nosso grande dia! Estamos ansiosos.Mari e Juan

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13091-606

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações