Nayara Andrade Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Nayara Andrade Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Fotografia a partir de R$7.500

Uma das das fotógrafas mais premiadas DO MUNDO, que tem como regra principal registrar de modo ÚNICO cada casal com ARTE e SENSIBILIDADE.


Nayara Gonzaga Andrade ou apenas "meninaNay", é uma fotógrafa apaixonada por pessoas e suas histórias e esta sempre em busca de surpreender com fotografias que fogem ao padrão! Ela costuma dizer que "Não fotografa casamentos"  mas conta a história de um dia ou momento incrível com sua fotografia marcante que dispensaria assinatura.

PRÊMIOS E CONQUISTAS:

Nayara foi sem sombra de dúvidas a profissional em maior ascensão  no Brasil , nos anos 2018 e 2019 onde em 2018 teve uma foto entre as  50 mais belas do mundo no segmento wedding.

Especialista em casamento e com mais de 150 prêmios internacionais "meninaNAy" hoje esta no top 10  de todos os tempos da BRIDE ASSOCIATION, TOP 20 da WPS na Inglaterra (sendo 1 dos únicos 3 brasileiros do ranking) e venceu o troféu Lentes de Ouro considerado o Oscar da fotografia no ano de 2019. Ela foi a
 a 1º palestrante confirmada no Wedding Brasil, maior congresso de fotografia da América Latina e atua palestrando em vários congressos Brasil a fora tendo seu trabalho reconhecido não apenas por noivas, mas também por fotógrafos. 

Tudo isso, somado a uma pessoa sensacional e incrivelmente disposta, sempre em busca da melhor foto, colaboram para que o regsitro do seu Grande Dia saia mais que perfeito!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$7.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Tudo tem que estar pago até um mês antes do casamento, mas adaptamos todo nosso sistema segundo a necessidade do casal.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Nayara Andrade Fotografia

5.0
27 opiniões
27 opiniões
Profissionalismo
(27)
Qualidade/Preço
(27)
Recomendação
(27)
leidsonled
Por Leidson
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casamos em maio/22, e a Nayara registrou tudo magistralmente. Tem o dom de captar os sentimentos, se conecta com a história do casal, não esqueço quando veio falar comigo antes da cerimônia, ela estava com a voz embargada e olhos marejados, emocionada mesmo com a experiência de tantos casamentos nas costas.

Se vc quer SÓ fotografia pode até achar outro profissional, mas se quer alguém para registrar sua história contrate a Nayara. 

Notificar abuso
mariana.sfernandes
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Escolheria ela mais umas mil vezes pro meu casamento se pudesse.. Recomendo e de olhos fechados! Essa mulher maravilhosa tem um amor e carinho incrível pelas pessoas a contratam e isso traz uma conexão sem igual, o que faz o trabalho dela ser impecável! Quero ter ela registrando minha história sempre. Obrigada Nay

Notificar abuso
renato_japinha1
Por Renato
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A melhor equipe, tínhamos a certeza desde o primeiro contato, sabem captar todos os nossos sonhos, atendimento, pontualidade e profissionalismo, super recomendo

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 11065-201
Cidade: 11065-201

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações