Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Madrid Foto e vídeo para casamentos Madrid

Nelson Marques Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Madrid Foto e vídeo para casamentos Madrid

Nelson Marques Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

A expertise de Nelson Marques é uma referência ao nível da fotografia de casamentos em todo o mundo. Enfatiza elegância e dinamismo em cada um deles, graças a uma pessoa que sente paixão pelo que faz. Essa paixão é o que o leva a se destacar em cada trabalho e o que garante que você manterá a melhor lembrança do seu casamento.

Seu estúdio está localizado no centro de Madri . O objetivo de seu trabalho é narrar com pequenas imagens histórias de amor como o seu. Ele mesmo assegura que eles são "narrações latentes" sob os limites do papel.

Trabalhe de tal maneira que você dificilmente perceberá que está ao seu redor. Esse recurso fará com que você e seus convidados relaxem sem levar em conta que você está fotografando. Além disso, outro aspecto que o define é a sua proximidade com você, que lhe permite absorver todos os detalhes, todos os olhares, todos os beijos e cada pequena história do seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Nelson Marques Photography

4.3
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(5)
(1)
Qualidade/Preço
(5)
(1)
Recomendação
(5)
(1)
anamgs02
Por Ana
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento
Traduzir

Nos casamos em julho deste ano e contratamos as fotos para a NELSON MARQUES. Eu recomendo que você veja vários álbuns completos, não apenas um, além de ver o conteúdo completo de um casamento do usb que eles entregam. Nós só vimos um álbum que nos foi mostrado e nós gostamos, mas as fotos do nosso casamento acabaram não sendo esperadas. Minhas fotos são principalmente desfocadas, não emolduradas, há cabeças decepadas ou meu vestido de casamento em muitos cortes também, e eu não removi marquitas na pele ou amoleceu a pele do rosto, ou removi um sinal de estacionamento enquanto saía do carro , coisas que são habituais nas fotos de casamento. Eles também me deram as fotos não ordenadas do usb. Pedi-lhe várias vezes para as encomendar e foi em vão.

A galeria online onde as fotos estão em baixa resolução 15 dias após o casamento, para que possam ser vistas com uma senha, também são confusas e não podem ser vistas com qualquer dispositivo MAC ou Android, a menos que você faça o download da Cromo Meu casamento foi à tarde, então a maior parte da festa foi à noite. Ele não usou flash, então as fotos da noite não valem muito, elas têm muito barulho que elas chamam (embaçado) .. Apart, muitas fotos não fazem sentido, como várias fotos em que a noiva está coberta, um abraço do namorado com seu pai coberto por outra pessoa, uma foto de uma bandeja de lanche vazia, mesa com os salvatacones ainda inexplorados, foto da fazenda enquanto eu estava fazendo com um funcionário montando móveis, foto atrás da esquina com fotos de família, foto de o casal segurando um balão e cortar o balão, foto do corte do bolo e as mãos estão cobertas por um vaso, etc. Há muitas fotos dos convidados que são feitas sem gosto, tun tun, fotos onde as pessoas saem com caretas, há fotos onde você não sabe o que quer pegar porque as pessoas saem por trás ou não há sorriso, empolgação, abraço, ou qualquer coisa assim, existe até uma foto com o dedo na lente. Há poucas fotos dos convidados de primeiro plano, quase todos são de longe. Eu estou perdendo fotos de muitos detalhes do casamento, e a desculpa dele é que se eu quisesse algo em especial eu tinha que contar a ele, fotos de cestas que coloquei com pashminas para mulheres, uma barra de mojitos que preparamos, um fondue de chocolate, a namorada dando presentes para as crianças, da mesa de seis metros que todos nós montamos cheios de sobremesas com vasos de vidro com flores há apenas uma e as sobremesas não são apreciadas porque é tirada de um lugar inadequado, a noiva dançando entre os mesas com o buquê, foto do noivo com a madrinha na igreja antes da entrada da noiva, foto do rosto do noivo quando a noiva entra na igreja, o beijo dos recém-casados ....

Normalmente, um fotógrafo de casamentos filma cerca de três mil fotos, e esse fotógrafo só joga as que ele te dá, isto é, um fotógrafo de casamentos faz uma tela daquelas que não valem, e esse homem te dá tudo, vale ou não, totalizando no meu caso 807 fotos.

Belén foi quem cuidou de todos os processos de contratação conosco, o que ensina a amostra, etc. Ele acompanha o fotógrafo no dia do casamento como assistente, e como ele nos contou ele também jogou fotos, mas no meu caso poucas fotos deveriam ter sido jogadas fora, e que enfatizamos que a saída da igreja nós queríamos fotos também na frente (o o fotógrafo os vira de costas), e ele não nos deu nenhuma. Em várias fotos caseiras ela é vista com as mãos atrás das costas como mais uma convidada, ou nos fogos de artifício que jogamos depois da dança ela é vista em outra foto caseira entre nós e os fogos ...

O fotógrafo não é muito acessível, para falar por telefone apenas contas com um número de celular que é dela, e todas as dúvidas e perguntas são enviadas para ele, e então ela responde novamente com o que ele diz.

Se você encomendar o álbum, você sabe que o layout não é feito por eles, de acordo com o que o assistente me disse, o laboratório faz isso diretamente, é um trabalho que o fotógrafo de casamento costuma fazer porque já esteve no casamento, ele fez as fotos e ele deveria melhorá-las ainda mais, se o fizesse, para impressão. Neste caso, não é assim.

Ele me deu muitas fotos em preto e branco, e quando ele pediu para elas ele as deu para mim, mas ele me escreveu: "Eu fiz isso com prazer, porque em nenhum momento eu tenho que fazer isso". Em nenhum momento eles foram ao meu planejador de casamentos, e não tinham interesse no que acontecia a qualquer hora, e que tinham o timing do dia anterior. Além disso, eles estavam no jantar, sentados no sofá da área de dança, sem tirar uma foto e esperar pelo jantar. Eles pediram o meu planejador de casamento para o jantar duas vezes e ela respondeu que seria dado aos convidados em primeiro lugar (logicamente). Meu planejador de casamentos comentou comigo que eles vieram correndo de ninguém sabe onde a música para a entrega do buquê soou, e felizmente eu tenho fotos daquele momento, mas da dança entre as mesas que fiz antes da entrega, não. Você também pode vê-lo em um vídeo caseiro chegando tarde à valsa de ninguém sabe onde.

Na véspera do casamento, ficamos na fazenda da celebração, uma propriedade particular da família, para dizer a eles onde cada detalhe ia e como íamos entrar a cada momento, para que eles soubessem exatamente como seria o casamento, e com o telefone do nosso planejador de casamento para fazer qualquer pergunta. Um dia eu percebo que ele enviou para um site do tipo instagram duas fotos do dia do casamento (que ele não me deu com o usb) e outra foto da minha fazenda no dia anterior ao casamento, o que ele deve ter feito enquanto Nós discutimos como o casamento seria e sem nossa permissão.

Na reunião que tivemos 15 dias antes do casamento que fomos convocados em um refeitório, além de dar-lhes detalhes do casamento, contato do casamento planejador, etc, ficamos para fazer o pós-casamento no local do casamento, na praia ( nós somos de Madri) a semana de nosso retorno da lua de mel, especificamente na quinta-feira daquela semana. Qual é a nossa surpresa que, ao escrever um whatsapp da praia para ser uma hora, eu respondi que impossível, que até a segunda semana de agosto nada. Nós tínhamos viajado 600kms com um bebê para o post-morado e nós achamos estes. Segundo eles, não ficamos em uma data específica ...

Como observação, informe que o endereço não indica a sede ou o CIF da empresa ou o NIF do fotógrafo, e a fatura indica que a sede da empresa está na Suíça.

Minha experiência tem sido muito negativa. Eu recomendo que você não decida apenas por uma boa página da web, ou pelas muitas palestras que um fotógrafo, e pedir-lhe para mostrar-lhe os trabalhos completos de vários casamentos diferentes.

Em seu site ele se anuncia como um fotógrafo que "em cada foto capturamos uma mensagem, um detalhe, um sonho, uma visão cuidadosa nos sentimentos", isso é o que eu esperava e no meu caso não foi assim.

Se você está interessado em ver fotos do meu relatório de casamento, não tenho nenhum problema.

Notificar abuso
ap3110
Por ap3110
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento
Traduzir

O que você deixou de um momento especial, de uma celebração, de um evento, são os documentos gráficos, audiovisuais, textos, imagens e, claro, a memória. A memória, normalmente, é daqueles momentos intensos que predominam o ato e que dura completamente em nossa mente, infelizmente, por um tempo limitado, mas há mais, há inumeráveis detalhes, fatos que os protagonistas não apreciam, nem os convidados, e passam Sem ser notado, mas isso dá ao evento a real importância que isso implica, porque a mágica está naqueles pequenos detalhes. Em 15 de junho de 2013, foi isso que Nelson nos deu para sempre, os pequenos detalhes de nosso casamento que ninguém apreciava e que faziam parte de nossas vidas. O ato religioso de casamento, a foto com os pais, com os amigos, ao cortar o bolo, a dança, que sempre estará em nossa memória, e claro Nelson também nos mostrou isso para sempre, mas ele nunca teria sido capaz de apreciar os looks de emoção dos pais, lágrimas de alegria de nossos amigos, sinceridade, amizade, felicidade e é isso que imagem após imagem captou o olhar de Nelson e nos deu para que sempre nos lembremos. Eu não entendo técnica, só sei que suas fotos tinham tudo. Daqui dou os parabéns pelo trabalho que ele nos deu, por essa coleção de sentimentos e por uma lembrança indelével do dia mais feliz de nossas vidas.

Notificar abuso
martika87_4
Por MARTA
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Para nós foi para ver o trabalho de Nelson e saber que queríamos que ele fosse o nosso fotógrafo de casamentos, não tivemos dúvidas. Isso é apenas assistir o trabalho! Assim que o encontramos, sabíamos que tudo seria ótimo, seu tratamento, sua educação, seu profissionalismo, sua simpatia ... tudo! Fizemos isso acontecer, levamos nossa naturalidade, nos sentimos muito confortáveis em todos os momentos. No dia do casamento, sabíamos que tínhamos feito uma ótima escolha. Mas não acaba aqui, quando eles nos deram o emprego ... ufff Ainda me empolgo, eles cumpriram todas as nossas expectativas com grande, inesquecível !! Nelson sabia capturar todos os momentos, todos os gestos, todos os olhares, EU AMO. Ele nos deixou uma obra de arte para a vida. Eu os recomendo sem qualquer dúvida!

Nelson obrigado!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 28001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações