Nelson Bustamante Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Nelson Bustamante Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A

Opiniões sobre Nelson Bustamante Filmes

5.0
25 opiniões
25 opiniões
Profissionalismo
(25)
Qualidade/Preço
(25)
Recomendação
(25)
carolina.levenhagen
Por carolina.levenhagen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O video sao perfeitos, a qualidade dos intrumentos de trabalho utilizados sao otimos, muito criativo, otimos profisionais e pesoas maravilhosas! Ameiiiiiii! Tudo lindo!!!!

Notificar abuso
tainanmauro
Por Tainan
5
Conheço-os pela minha profissão

O profissionalismo dessa equipe é incrível cada,a cada video uma emoção,neon sempre procurando passar uma emoção diferente aos seus clientes inovando em todos os videos ..Nessa empresa podem confiar...

Notificar abuso
Claudineia
Por Claudinéia
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Na verdade meu encontro com a NEON foi inusitado, pois os conheci na Ordenação Presbiteral do Pe. Aylton Marcos em Virgínia, algo que não é comum, pois trabalham é com casamento.

Mas tudo é providente, pois a partir daí comecei a segui-los no face e buscar mais e mais informações sobre seu trabalho, ver suas fotos e vídeos, e foi assim que cada vez mais me apaixonei pelo profissionalismo de toda equipe da família NEON.

A cada vídeo que vejo me arrepio, me emociono muito e muitas vezes me pego chorando, pois a NEON captura cada emoção do casal, vai além das câmeras, eterniza cada momento de uma forma jamais vista. Colocam  amor, emoção, delicadeza, dedicação, amizade, profissionalismo em cada trabalho realizado.

Pena que os conheci depois que casei, pois infelizmente não tenho um vídeo como de vocês, gostaria muito de poder voltar no tempo e me casar novamente e ter vocês nesse momento único, mas quem sabe em outro momento, bodas de 5 anos!

Super recomendo a NEON aos amigos e todos que vão casar, pois quem contrata seus serviços jamais se arrependerá. #Ficadica

Tem uma frase do filósofo Confúcio que resume a  NEON: "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida." Vejo que tudo que fazem é com prazer e muito amor.

Que Deus os abençoe cada dia mais e multipliquem seus dons!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 29050225

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações