No Olhar Photo & Films

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

No Olhar Photo & Films

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O que nos motiva hoje, é acreditar que ainda existe amor e que este amor é capaz de vencer todos obstáculos! Fazer parte dos momentos especiais da sua história é a nossa paixão.
Fazer com que este momento fique eternizado para vocês, é uma dádiva.


Participar deste momento marcante da junção de duas famílias, é uma das melhores sensações que poderíamos sentir. 


Nossa missão é eternizar o abraço, a lágrima, o sorriso e o turbilhão de emoções que existe neste momento maravilhoso através do nosso olhar, e estamos aqui para fazer parte de mais um capítulo da sua história.  Já há seis anos no mercado de Noivas, em 2018 decidimos trazer para os nossos clientes algo diferenciado e único. Temos uma maneira singular de ver o mundo, no qual procuramos extrair sempre o mais simples e verdadeiro sentimento de cada momento.


A sua emoção é a nossa emoção, a sua felicidade se torna também a nossa felicidade.
Nós temos como objetivo fazer o seu momento uma verdade que também participamos. 

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico

Opiniões sobre No Olhar Photo & Films

2.0
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(2)
(9)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
(8)
Recomendação
(2)
(9)
felipeoliveiraaraujo69
Por Felipe
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Em agosto completa um ano do meu casamento, até hj não tivemos acesso as fotos do casamento. 

Entramos com um processo contra eles, não tivemos sucesso pois o endereço que consta no contrato não consegue encontrar o João para poder notificar sobre o processo.

Então resumindo corra deles pois no começo é tudo mil maravilha depois e uma luta para ter qualquer retorno dele. Ate por meios legais para conseguir nos direitos esta sendo quase impossivel ter nossas fotos 

Notificar abuso
crisbbtoledo
Por Cristiane
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

FUJAM DA NO OLHAR!!No Olhar não devolve meu dinheiro. Contratei a No Olhar no início do ano passado para o meu casamento. Quando vi todos os casos de fraude dele, pedi rescisão do contrato. Ele disse que não haveria problema, mas desde então parou de me responder, e bloqueou nas redes sociais. Entrei na justiça, que não consegue encontrá-lo, pois ele forja endereços dos contratos. Vi em uma reportagem que tem 9 endereços diferentes em nome dele, e ninguém acha o bendito. Procuro JUSTIÇA!

Notificar abuso
guihkennedy
Por Guilherme
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

NÃO RECOMENDO!!! 

Vamos casar em Março/2023, e o fornecedor não responde nossas mensagens, não atende as ligações, não responde aos e-mails. Quando respondem no grupo de whatsapp, há somente desculpas, que já não fazem mais sentido. Bloquearam os comentários no Instagram oficial da empresa, para não prejudicar ainda mais a "imagem" da empresa.

Contratamos a No Olhar em Março/2022, os serviços estão totalmente pagos desde Outubro/2022, e não recebemos nada do que contratamos (consultoria criativa, foto e vídeo pré wedding, fotos cerimônia e recepção). Descumpriram as cláusulas contratuais, além de causar o maior transtorno em nós noivos.

Para não correr o risco de ficarmos sem as fotos do nosso casamento, solicitamos em dezembro a rescisão do contrato por e-mail e whatsapp, e ainda não tivemos retorno. Tivemos que contratar outra empresa.

Infelizmente, a No Olhar continua fechando contratos com novos clientes, ou seja, destruirão ainda mais sonhos de casais.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações