No Topo do Bolo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

No Topo do Bolo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Reconhecida em todo o estado de São Paulo por sua qualidade e competência na organização de grandes eventos e celebrações, a No Topo do Bolo se especializou em realizar sonhos, exatamente da maneira que eles foram sonhados.

Através de uma gama extensa de fornecedores, a No Topo do Bolo fornece total credibilidade e segurança aos seus noivos, assessorando-os ao caminho de uma celebração inesquecível.

Detalhistas e cuidadosos, os profissionais que estão a frente da assessoria para casamentos No Topo do Bolo se dedicam a personalização do casamento do começo ao fim, promovendo uma celebração inesquecível, de forma vantajosa, sem gerar estresse aos noivos, buscando soluções para qualquer tipo de dúvida, desejo ou dificuldade.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre No Topo do Bolo

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
PatriciaCorrea
Por Patricia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Assessoras mega fofas e super atenciosas! O casamento saiu melhor que o planejado! Não sei o que teria feito sem elas! Ca e Amanda, Sucesso sempre meninas! Um beijo!

Notificar abuso
HeleninhaFerreira
Por Helena
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Elas fizeram o casamento da minha irmã e foi tudo perfeito! O atendimento é impecável, são super atenciosas, cuidaram de todos os detalhes e os convidados até hoje comentam do carinho que elas tiveram! Amanda e Camila obrigada por tudo! Com certeza vocês serão também minhas assessoras em 2016!

Notificar abuso
christofano
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Noivas de plantão:

Não Precisam mais de desesperos, siper indico e recomendo a assessoria "No Topo do Bolo". Ótimo serviço, super ouvintes e feeling aguçado. Não me preocupei com nada e fiquei mega feliz com o resultado e com os elogios dos meus convidados.

Camila e Amanda duas pessoas maravilhosas, atenciosas, trabalharam em cada detalhe, muito pacientes com minhas ansiedades e dúvidas. Ficou tudo lindo. Agradeço por tornarem um sonho em realidade. Bjo meninas.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações