Noiva Diferente

Ir para a conversa Pedir orçamento

Noiva Diferente

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Noiva Diferente é uma empresa que desenvolve a identidade visual para casamentos e como o nome já sugere, foge bem do tipo “comum” de papelaria.

Camis é designer gráfica, apaixonada pelo marido, música, cinema, cores, corrida, tatuagens, pizza e sorvete de chocolate.

Entre as inúmeras provas de vestido, e muito recorta e cola, desenvolveu toda a papelaria do seu casamento, deixando o seu grande dia ainda mais perfeito e do jeitinho que você sempre sonhou.

Ela, que até então não havia imaginado como seria o seu “lado noiva”, se apaixonou por cada possibilidade e fez tudo como ela queria: do seu jeito.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Os convites estão em catálogo ou personalizados?
Catálogo, Convites personalizados
A impressão está incluída no valor do convite?
Impressão incluída
Qual tipo de impressão utiliza?
impressão digital , Outros
Em quanto tempo os convites estão prontos após solicitação?
3 semanas
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Noiva Diferente

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
mariborges_s
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Esse sem dúvidas, será o comentário mais fácil de fazer!! Todas as pessoas que entreguei o convite simplesmente amaram!!!! Conheci a Camis pelo instagran, o atendimento dela foi o melhor possivel!! De verdade, parece até que eu conheço ela faz tempo!!! Ela faz a gente se sentir muito segura e muito tranquila!!! Ela entregou meu convite exatamente como combinado!!! Ela foi demais!!!! Já indiquei ela pra muitas amigas!!! Camis, você esta de parabéns pelo capricho, carinho, atenção, perfeição com que faz seu trabalho!! Tenho certeza que terei mais oportunidades de fazer muitas coisas bonitas com você!!! Acho que se deixar vou ficar aqui falando até amanha!!! PARABÉNSSSS!!!! TOP!!!

Notificar abuso
amoreiras70
Por Andrea
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Camis da Noiva Diferente fez pra mim o Finger Print, ficou uma graça. Eu amei!

Notificar abuso
chris_rtv
Por Christiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Camis/Noiva Diferente absolutamente sem querer, pela internet. Quando vi o resultado da papelaria que ela tinha feito para o próprio casamento fiquei encantada. Eu estava procurando alguma coisa diferente do tradicional para a papelaria do meu casamento. E queria alguma coisa do jeito que eu sonhava, mas que ninguém conseguia expressar.

A Camis foi responsável por um dos serviços mais apaixonantes do meu casamento. Eu simplesmente AMEI minha papelaria. Ela ficou com a minha cara, do jeitinho que eu sonhei. Era composta por save the date, convite, convites individuais, lágrimas de alegria, cardápio, identificação de mesa, identificação de doces e comidas do buffet, tag de carro... eram muitos itens! E todos ficaram lindos!

Tudo o que eu pedi pra ela foi feito. E foram muitos pedidos! Ela conseguiu, inclusive, incluir a minha estampa na papelaria! Tudo feito com carinho, com profissionalismo e com dedicação incríveis. O cardápio é possível ver na foto que consta na Piperina (http://zankyou.terra.com.br/f/piperina-11833). E se alguém tiver interesse em ver como ficou minha papelaria, tem post no meu blog: http://cadeotempo.wordpress.com/2012/12/28/porque-investir-em-papelaria/

Só tenho coisas boas para falar. Custo/benefício excepcional. Super recomendo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações