Nomaa Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Nomaa Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Nomaa é um hotel que surgiu da vontade de receber os hóspedes de uma forma mais pessoal, contemporânea e confortável.

Aberto em 2015, atualmente o Nomaa é o melhor hotel de Curitiba e melhor hotel de luxo do Brasil no TripAdvisor. Além disso, figuramos como número 1 no ranking da Booking.com, Hoteis.com e Expedia.

A arquitetura é inteiramente pautada na contemporaneidade, design e o conforto de sentir-se em casa. Nosso acervo conta com mobiliário de designers de renome nacional e internacional, como José Zanine Caldas, Aristeu Pires e Sérgio Rodrigues. Além de obras de arte e fotografias artísticas de Curitiba, a mescla de elementos como madeira, mármore, tecidos e texturas que se equilibram com elegância e aconchego. O hotel já foi citado em diversas editorias de arquitetura no Brasil e no mundo, em especial a revista Wallpaper.

A excelência em serviços se reflete na gastronomia do nosso premiado Nomade Restaurante

Nosso espaço para eventos e confraternizações permite um encontro de altíssima qualidade em um ambiente especial.  A Varanda do Nomade é um convite a um encontro mais descontraído, ideal para que procura um local intimista, elegante e contemporâneo para o seu evento. Possui capacidade para até 30 pessoas. 

Para o grande dia do casamento, o Nomaa Hotel oferece Pacotes de Noivas perfeitos para transformar a sua estadia em uma experiência memorável, proporcionando lembranças inesquecíveis nesta data emocionante.

Contamos também com espaço do Gaya Bem-Estar Nomaa, ambiente de spa com um rico menu de terapias e rituais, que reúne as mais desejadas experiências de relaxamento realizadas mundo afora.

Opiniões sobre Nomaa Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80420

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações