Novo Samba Show

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Novo Samba Show

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você e seu noivo adoram carnaval? Que tal contratar um show de escola de samba no lugar de uma banda para casamento ou DJ?

Passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, bateria completa e o mestre do samba serão os encarregados de levar o ritmo contagiante do carnaval direto para a sua pista de dança. Para completar o show, um figurino especial e bem exuberante. O Grupo Novo Samba Show leva a alegria e a descontração de uma escola de samba para o seu casamento, surpreendendo os seus convidados com músicos profissionais e as mais lindas passistas.

O repertório é diferenciado e com certeza agrada a todos os seus convidados. É exclusividade da empresa, a confecção de camisas personalizadas para os integrantes do grupo, e para os noivos, com itens a mais para ficar de lembrança do casamento para os convidados. Também há a opção pavilhão (bandeira) personalizada com fotos ou bordados com nome e data, que será entregue ao final do evento ou então posteriormente em moldura para parede. Sem falar na criação de música com história dos noivos de forma bem humorada e diferenciada (entregam 10 cópias em CD personalizado, com gravação em estúdio).

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Novo Samba Show

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 14079-163

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações