Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Utrecht Foto e vídeo para casamentos Amersfoort

NT Visuals

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Utrecht Foto e vídeo para casamentos Amersfoort

NT Visuals

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 1.095€
Traduzir

Oi!

Eu sou Nander e fotografo casamentos! E muitas mais coisas, mas principalmente casamentos. Adoro contar histórias e quero fazer isso por você. Eu tiro as fotos como eu gostaria de vê-las do meu próprio casamento: com criatividade, amor, com um olho para detalhes e com um toque do que eu chamo de 'BOHO'. Se você quer saber o que quero dizer com 'BOHO': clique nas minhas fotos! Tons verdes, dourados, amarelos e marrons: Eu amo essa vibe!

É importante para mim que você possa ser você mesmo e relaxar e aproveitar o seu dia. Eu ouço com muita frequência: "Eu na verdade não te incomodei de jeito nenhum e só vi você quando você estava na nossa frente, mas você tem tudo na foto, que legal!". É para isso que eu me esforço. Eu acho que profundidade em uma foto é muito importante, então eu gosto de fotografar ao longo de filas de pessoas, vasos de flores em primeiro plano ou apenas o ombro de seu melhor amigo. Cria profundidade na foto e na história: um ganha-ganha! Se depois você folhear o livro, reviverá o dia novamente, exatamente como foi com esses momentos especiais entre você e aquele namorado ou namorada como bônus.

Você pode optar por 6 horas de fotografia por 1095.- e expandir por hora para 80.-. Um pequeno álbum de 20x20 cm está incluído no preço. Ou se você quiser 8 horas de fotografia e um álbum grande, então é melhor você escolher a PRATA ou o OURO   pacote. Isso é 8 ou 1 2   hora de fotografia com um álbum de 30x30 cm e 30 páginas e alguns extras agradáveis para a família. Se isso não combina com o seu dia, não importa: envie-me uma mensagem e nós ajustaremos o pacote aos seus desejos!

Todas as fotos serão entregues em alta resolução após 6 semanas após o seu casamento. Eu entendo que pode ser uma longa espera, então não se preocupe: dentro de dois dias após o casamento você receberá uma prévia com +/- 10 fotos no correio para compartilhar com a família e olhar para trás para o dia!

O contato comigo é fácil e pessoal via correio, facebook, whatsapp ou telefone. Então me mande uma mensagem e vamos ver como eu posso contar sua história!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
1.095€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Overmaken of betalen via ideal is beide mogelijk.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre NT Visuals

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
elsenaarc
Por Christiaan
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Um crescimento brilhante que entende o que seus clientes querem e é incrivelmente agradável de se lidar. Nander é um jovem e talentoso fotógrafo e cinegrafista que eu posso recomendar com entusiasmo a qualquer um. Ele é flexível, fácil de alcançar e é criativo na maneira como tudo deve ser feito. Com Nander você definitivamente faz uma ótima escolha.

Notificar abuso
miempje.mm
Por Mirjam
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nander satisfez nossos desejos exatamente, 'fotos espontâneas'

Este jovem fotógrafo é talentoso, claro e claro em comunicação. Ele faz as mais belas fotos de momentos especiais de forma invisível, sendo amigável e cheio de humor.

Estamos muito felizes com o Nander e o recomendamos 100%!

Jos & Mirjam

Notificar abuso
pbulsink
Por Pieter
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós estávamos procurando por um fotógrafo que pudesse capturar a atmosfera íntima do nosso casamento na foto. Nander conseguiu fazer isso perfeitamente, mas também se posicionou como invisível durante o casamento. Por isso, foi uma boa surpresa para nós que recebemos fotos que nem sabíamos que foram feitas.

O olho para detalhes, mas também a sensação de capturar o momento perfeito do ângulo certo. Nander mais do que correspondeu às nossas expectativas.

Sem dúvida eu recomendaria Nander para a família e amigos!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 3812 TC

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações