O Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Maurício Ehrlich celebrou o casamento de uma amiga em 2002. O casal queria que ele disesse algumas palavras bonitas e casar pessoas se tornou parte de sua vida. E assim descobriu um dom que sequer imaginava que tinha. Encantar através das palavras, falar sobre esse sentimento, talvez o mais belo e leve de todos: o Amor.

Muitos casais se apaixonam ao assistir a essas cerimônias tão especiais e você vai ficar encantada  também.  Ele diz palavras tocantes sobre a história de vocês que fará todos os seus convidados se emocionarem e principalmente, selará essa união de uma maneira única e personalizada.

Conheça o trabalho de O Celebrante, Maurício Ehrlich, e tenha uma cerimônia que retrate cada passo da trajetória de vocês!

 

Opiniões sobre O Celebrante

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mpmonteiro
Por Marcelo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos o Maurício para celebrar nosso casamento e ganhamos muito mais que isso: um amigo para vida.

Fomos agraciados desde o início com seu profissionalismo e dedicação. Parecia que já éramos amigos de longa data. E isso tudo sem sequer nos conhecermos pessoalmente. Tudo on-line. Tivemos sim a oportunidade de conhecer o Maurício em pessoa antes do casamento, mas ali era só para consolidar mais ainda a certeza tivemos da grande pessoa que estaria conduzindo nossa cerimônia.

Mauricio conseguiu de forma leve e profunda celebrar tudo aquilo que estava proposto para o dia e todos aqueles presentes. Tocou o coração de todos nós que nem os mais fortes conseguiram segurar a emoção e felicidade do momento. O amor imperou com suas palavras precisas e seguras, ao longo da cerimônia que foi preparada com tanto carinho para nós. De fato só tenho a agradecer a essa pessoa que fez parte de um dos momentos mais importantes da minha vida. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 90440-150

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações