O Rosa Gastronomia e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Rosa Gastronomia e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O ROSA Gastronomia e eventos, surgiu para dar continuidade a 13 anos de trabalho como Amor e flor, sendo agora uma casa de eventos.  Coquetéis, casamentos, formaturas, treinamentos e cursos, agora tem lugar despojado e aconchegante. Com a rusticidade de um ambiente praiano em plena cidade, e com serviço completo que vai desde a organização, gastronomia e bebidas e decoração própria com arranjos florais e buquês de noivas, resultado do trabalho de muitos anos como floricultura e decoração de festas.

Nossa casa comporta 70 pessoas em área interna, e 20 pessoas na área externa onde há um pequeno jardim com pergolado e móveis rústicos.

Além de eventos na casa, atendemos também em outros locais com maior capacidade, ou encontros informais em residências oferecendo todo suporte para que você possa usufruir do SEU momento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre O Rosa Gastronomia e Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 90460-210

No sentido bairro-centro descendo a Av. Protásio Alves, dobre a direita na Av.Carazinho, e desça duas ruas a direita na Av.taquara, 563.

No sentido Centro-bairro siga pela Av.Protasio Alves, passando a Av. Barão do Amazonas,  dobre a direita na rua Maranguape, a esquerda ao final dela, e siga até Av.Ivo Corseiul e dobre a esquerda em direção a Av. Protásio Alves. Entre a esquerda na Av. Protásio Alves em direção ao centro, e dobre a direita na Av.Carazinho. Desça 2 ruas e dobre a direita na Av.Taquara, 563.Chegou ao destino.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações