O Santo Casamento | Acessórios

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Santo Casamento | Acessórios

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Santo Casamento é movido pelo desafio de criar artes sofisticadas, modernas e exclusivas, buscando encantar com pequenos detalhes, os noivos e seus convidados. O nosso propósito é oferecer acessórios finos que possam ser 'memória viva' e guardados como recordação deste dia de celebrações.

É um estúdio de artes que cria peças feitas à mão por designers especialistas em handicrafts, desenvolvendo acessórios finos como buquês de broches, pedrarias, botões e tecidos, um item indispensável para a composição visual das noivas.

Inspiradas pelo sonho do casamento, cada acessório é especialmente criado com muito carinho e dedicação, buscando trazer sofisticação, glamour e modernidade.

Buquês de flores compostos em tecidos, broches, botões, ethil vinil acetat, papéis especiais importados e pedrarias, além de corsage para madrinhas e mães (pulseira), boutonnière(arranjo de lapela) para noivos, padrinhos e pais, pomanders para daminhas, headbands, fivelas para bolsas e sapatos, entre outras artes.

Perguntas Frequentes

Que serviços oferece?
Buquês de noiva , Acessórios florais para cabelo , Outros
Trabalham com um catálogo de produtos ou criam buquês personalizados?
Catálogo, Buquês personalizados
Oferece deslocamento para fazer decoração floral?
Arranjos florais apenas na loja, sem deslocamentos
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Utilizamos o PagSeguro como ferramenta para o recebimento de pagamentos online.  Conheça os benefícios ​ • Pagamento Seguro • Proteção dos seus dados financeiros • Pague como quiser* • Facilidade e rapidez em suas compras • Sem taxa para comprar com o PagSeguro Meios de Pagamentos e Parcelamentos ​ Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet. • *Cartões de crédito: parcelamento com acréscimo (taxas de parcelamento são cobradas do comprador) em até 18 (dezoito) vezes, de acordo com a bandeira do cartão de crédito; • *Débito bancário: faça o pagamento diretamente de sua conta corrente; • *Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking; • *Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.  Conheça as opções de parcelamento de acordo com a bandeira e os cartões de créditos preferenciais do PagSeguro: ​ VISA - Em até 12 X MASTERCARD – Em até 12X DINERS CLUB – Em até 12X AMERICAN EXPRESS – Em até 15X HIPERCARD - Em até 12X AURA - Em até 18X ELO – Em até 12X PLENO CARD – Em até 03X PERSONAL CARD - Em até 03X BRASIL CARD – Em até 03X FORT BRASIL – Em até 12X CARDBAN – Em até 12X VALECARD – Em até 03X CABAL – Em até 12X MAIS! – Em até 10X AVISTA – Em até 06x  *Parcela mínima de R$ 5,00 [O(s) produto (s) somente será (ão) enviado (s) pelo O Santo Casamento após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro]
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Qual o horário de seu trabalho?
Atendimento: 09h00 às 18h00 | Loja Online (www.osantocasamento.com) 24 horas
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre O Santo Casamento | Acessórios

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações