Oficina do Ateliê

Ir para a conversa Pedir orçamento

Oficina do Ateliê

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$8.500
  • Principal característica Faça suas próprias alianças!

As alianças são o símbolo do amor e o casal as escolhe com muito carinho. Mas já pensou ao invés de comprar um par de alianças, poder confeccioná-las? Sim, é isso mesmo. Com a Oficina do Ateliê você terá uma peça feita por você!

Camila Lovisaro é formada em História e talvez isso ajude a explicar o porquê ela gosta de joias que contem histórias. E assim nasceu a Oficina do Ateliê. Os noivos podem passar uma tarde gostosa, com direito a música boa, mimos e quitutes e juntos fazem todo o processo de confecção artesanal da aliança. Ao final, saem com uma aliança exclusiva, feita pelo casal, tudo registrado em belas fotos. Além de alianças, os noivos encontram joias lindas para todas as ocasiões.

Entre em contato com a Oficina do Ateliê e saiba maiores detalhes sobre essa experiência.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$8.500
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Faça suas próprias alianças!
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento é feito antecipadamente à realização das Oficinas. Em geral cobramos um sinal de aproximadamente 30% e o restante pode ser parcelado em até 8x sem juros no cartão.
Que tipos de joias oferecem?
Anéis, Alianças, Colares , Brincos , Pulseiras , Abotoaduras , Outros
Possui ateliê ou loja para atendimento personalizado?
Ateliê próprio
Dispõe de coleção própria?
Coleção própria , Peças personalizadas
Quais estilos de joias são especializados?
O Ateliê Camila Lovisaro desenvolve joias atemporais, sempre tendo o cliente como ponto de partida. Para essa experiência da Oficina do Ateliê, a proposta são as alianças.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Atendimento de segunda a sexta das 10h às 19h. Fale com a gente pelo whatsapp da Marcella (11) 95684-8881 ou do Gabriel (11) 982702141, ou então pelo email atendimento@ateliecamilalovisaro.com.br.
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português

Opiniões sobre Oficina do Ateliê

5.0
19 opiniões
19 opiniões
Profissionalismo
(19)
Qualidade/Preço
(18)
(1)
Recomendação
(19)
matheus.scalso
Por Matheus
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Faltam palavras para descrever esta experiência, para quem gosta de simbolismo e de construir juntos diria que é a escolha perfeita! Com todo amparo do time da Oficina sair com uma linda joia e uma mera consequência! Obrigado Gabriel e Camila pela atenção, comprometimento e carinho de sempre! 

Notificar abuso
ka.koseki
Por Karina
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

A experiência é simplesmente incrível. Fizemos cada um a aliança para o outro, e hoje sinto que carrego comigo não só o símbolo do nosso amor, mas também toda a dedicação e carinho que foram colocados no processo e que vejo todo dia no nosso relacionamento. O atelier é lindo, acolhedor e elegante como a marca, e a recepção preparada pra gente fez o dia passar leve. Obrigada Cá e Gab, obrigada Ma, obrigada Marco! E parabéns pelo trabalho de vcs.

Notificar abuso
fabioavelino1
Por Fábio
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Estou encantado com a experiência que tive na Oficina do Ateliê. Foi uma tarde mágica em que eu e minha noiva pudemos criar nossas alianças com as próprias mãos. A Camila e o Gabriel são profissionais incríveis e nos guiaram por todo o processo, fazendo com que nos sentíssemos verdadeiros joalheiros. Além disso, a energia do ambiente, profissionais treinados e focados na experiência tornaram tudo ainda mais especial para nós. Estamos muito felizes com as nossas alianças verdadeiramente exclusivas e com as lindas fotos que foram tiradas para eternizar nosso momento único. Recomendo a Oficina do Ateliê para todos que desejam uma experiência incrível e personalizada na real confecção de alianças que estarão conosco por toda a vida.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 06030-380

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita