Oficina do Biscuit

Ir para a conversa Pedir orçamento

Oficina do Biscuit

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Oficina do Biscuit  (www.oficinadobiscuit.com.br) é especialista em modelagem de porcelana fria e especializada em topos de bolo de  casamentos!

Nós da Oficina do Biscuit, Luciano Rodrigues e Regina Primon estamos atuando profissionalmente a 16 anos com modelagem  e como cake topper designers.

Desde o início, quando tivemos que criar técnicas de modelagem e de tingimento próprias para porcelana fria (biscuit) até os dias de hoje, já com um reconhecimento em nosso segmento, nosso objetivo sempre foi o de dar uma assinatura artística própria e de qualidade, o que demandou aprendizado a cada trabalho realizado e ainda continuamos a aprender diariamente através dos desafios para obter cada vez melhores resultados.

Atualmente estamos focados no segmento de casamentos, atendendo a grande demanda por topos de bolos personalizados em biscuit exclusivos (wedding cake toppers) . Neste segmento de extrema responsabilidade, temos buscado  qualidade e compromisso com datas estabelecidas .

Estamos localizados em um grande centro que é a cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná - Brasil, o que permite a nós enviar com facilidade nossas criações a todas as cidades do Brasil e exterior.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Temos 3 opções de pagamento: * A vista com desconto de 8 %. * 50% de sinal e 50% na entrega * cartão de crédito (Pagseguro) OBS: * Pedimos que os clientes confirmem com bastante antecedência seus pedidos já que temos uma agenda e precisamos segui-la. O prazo de entrega a partir da confirmação é de 4 meses. * Pedidos com urgência podem ser analisados (na medida do possível) e em caso de serem aceitos tem acréscimo de valor.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Online - 24 horas para e mails. Atendimento por telefone - Das 9:00 h até 18:30 h
Em que ano iniciou esta atividade?
1999

Opiniões sobre Oficina do Biscuit

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80620110

Estamos localizados em Curitiba - PR 

Bairro Agua verde

Atendimento Online

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações