Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Jalisco Assessoria e cerimonial Puerto Vallarta

Once Upon a Wedding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Jalisco Assessoria e cerimonial Puerto Vallarta

Once Upon a Wedding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde MX$20.000
Traduzir

Once Upon a Wedding irá ajudá-lo passo a passo para realizar o seu sonho de casamento . Esta é uma empresa especializada em casamentos de destino e tem os melhores fornecedores, para tornar cada detalhe possível apenas como você imagina. Como especialistas, eles serão capazes de lhe fornecer um excelente serviço de planejador de casamento , isso incluirá toda a coordenação prévia e a gestão logística do evento, juntamente com os fornecedores de tudo o que for necessário para realizar o seu grande dia com total sucesso.

Assim, Once Upon a Wedding torna-se sua melhor opção para realizar o casamento que você deseja. Você terá uma equipe de especialistas que cuidará de cada detalhe, junto com eles, você conseguirá tudo o que passa pela sua mente, o que faz você suspirar e bater no seu coração. Seu trabalho é identificado com valores como empatia, confiança, integridade, senso de pertencer, lealdade, entre outros. Faça seu contato e solicite informações. Conte com esses especialistas para celebrar seu casamento na Cidade do México, em Puerto Vallarta e em outras áreas do país . Como empresa, sempre terá como objetivo fornecer a você o melhor serviço.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
MX$20.000
Quais são as condições de pagamento?
Se solicita un anticipo del $30% del servicio y de acuerdo a proveedores se realiza una tabla de pagos para que la boda quede 100% liquidada un mes previo al gran día
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Once Upon a Wedding

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
aleen.tran
Por Aleen
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Tivemos um casamento perfeito em Puerto Vallarta por causa de Alejandra. Ela é a melhor organizadora de casamentos que poderíamos contratar. Ela nos ajudou com tudo. Antes de escolhê-la, procurávamos por outras, mas Alejandra era a que sentíamos mais conexão. Estamos muito felizes com a nossa decisão. Durante todo o planejamento, ela nos enviou fotos e nos deu detalhes sobre tudo. Ela sempre tinha um sorriso no rosto, para tornar nosso dia especial, ela deu algumas vantagens extras. Eu a recomendo acima de todo mundo. Thnaks muito!
Notificar abuso
melissa.cochran
Por Melissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Quando escolhemos Puerto Vallarta como destino para um casamento romântico e divertido, tivemos a sorte de contar com Alejandra. Ela é uma ótima organizadora de casamentos, ela fez um ótimo trabalho. No começo, eu estava tão estressado e ansioso para deixar meu grande dia na mão de um estranho. Mas foi a melhor decisão que eu poderia tomar, eu não mudaria nada. Ela fez acontecer tudo o que pedimos. Nós gostamos muito, temos certeza de que formamos uma amizade ao longo da vida.
Notificar abuso
emilie.renaud
Por Emilie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Eu recomendo fortemente Alejandra. Ela é uma pessoa maravilhosa, reconfortante e profissional. Ela estava tão atenta às nossas necessidades, oferecendo melhor qualidade durante um casamento e bons conselhos. Não tivemos problema, distância e barreira da linguagem. Muito obrigado.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 48300
Cidade: 04040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações