Open Kitchen

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Open Kitchen

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Open Kitchen é o espaço ideal para os casamentos mais intimistas (mini weddings) e proporciona a interação total entre os noivos e seus amigos, fazendo deste momento marcante, que é seu casamento, algo único e pessoal.

No Open Kitchen tudo foi pensado para que as pessoas se sintam em casa. Desde a arquitetura, ambientação e decoração até a localização privilegiada e de fácil acesso. O espaço comporta confortavelmente até 40 pessoas no salão sem que você tenha a necessidade de se preocupar com o mobiliário e cenografia. Aqui você poderá optar por um evento completo com menu exclusivo, bebidas e staff. A casa conta com serviço de manobrista, segurança, recepcionista e decoração, em modelo especial para mini weddings. O menu com versões customizadas para o conceito da nossa cozinha, o chef Ricardo Bonomi apresenta saborosos pratos da culinária internacional baseado em ingredientes da estação.

O Open Ktichen está localizado em São Paulo. Venha conhecer este espaço exclusivo e receba seus familiares e amigos para uma celebração exclusiva e inesquecível.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Open Kitchen

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04544-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações