Ophicina do Cabelo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ophicina do Cabelo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Toda noiva sonha ser a mais linda de todos os tempos, com uma maquiagem e um penteado deslumbrantes, que a valorize e as deixe prontas para o sim, aceito. Para quem vai casar no Rio de Janeiro poderá contar com a expertise do Ophicina Noivas.

Localizado no Shopping Leblon, o Ophicina Noivas é um salão renomado com capacidade para atender noiva, familiares, madrinhas, daminhas e convidadas com alta qualidade e exclusividade. Para isso contam com uma equipe direcionada e treinada com 15 profissionais preparados para deixá-las incríveis. E é isso que fará por vocês também.

Basta entrar em contato agora mesmo com a equipe do Ophicina Noivas, solicitar um orçamento e mais informações. Você conhecerá todos os serviços e profissionais para deixá-la ainda mais linda.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
50% na assinatura do contrato 50% um mês antes
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Depilação , Tratamentos de beleza , Massagens
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2007

Opiniões sobre Ophicina do Cabelo

4.5
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(8)
(1)
Qualidade/Preço
(8)
(1)
Recomendação
(7)
(1)
(1)
laneap
Por Elaine
1
Conheço-os pela minha profissão

Tive no salão em setembro para fazer as mechas e o resultado não me agradou, a cor não ficou boa e tive algumas manchas. O Sr Rodrigues que fez o meu cabelo me informou que o meu cabelo desbotava com facilidade, mas que na próxima vez ele acertaria o cabelo. Retornei em dezembro e tive um resultado muito pior o cabelo está manchado, ou uma cor horrível é muito ressecado é quebrado. voltei ao salão e fui informada que ele é sua equipe estava de férias com retorno só para o dia 16/01. Passei o natal e o ano novo com o cabelo horrível e como tinha um casamento para o sábado 14, voltei ao salão dias antes e solicitei o estorno do valor pago pelo serviço mal prestado (pois achei um absurdo o tratamento que obtive no salão e como já havia feito duas vezes não esperava uma solução pataco caso) Assim, solicitei falar com a gerente que não estava e então deixei um relato escrito com fotos do cabelo para a gerente solucionar o meu caso. Para minha surpresa no dia 17/01 o Rodrigues me liga e informa mais uma vez que como peguei praia, fiz a progressiva (que ainda não havia feito no dia das fotos) o meu cabelo desbotou um absurdo!! Faço mechas há mais de 20 anos e nunca ouvi ou tive esse resultado.

Assim, peço solução para o caso

Notificar abuso
nanda_fmo25
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente estabelecimento, recomendo a todos, com uma especial indicação para o Cleiton Rodríguez, que é excepcional,  um excelente profissional em todos os aspectos!

Notificar abuso
waldir.arsenio99
Por Waldir
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Alessandra adorei minhas unhas

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22430-060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações