• Visite Site

Murillo Loures, carioca da Tijuca, começou a estudar violino aos 6 anos e meio. Aos 9 anos foi convidado a fazer parte do Gran Circo - Teatro Dudu na Praça da Bandeira executando músicas do repertório do "concertista" "O Menino Prodígio". Show que ele participou até os 14 anos. Idade em que começou a tocar em bailes nos mais famosos clubes do Rio de Janeiro.

Em 1962, Murillo Loures convidou Paulo Nisenbaum, Samuel Granatovicz, Boleslaw Zacksewsky, Pascoal Perrota (violinos); Moyses Spilman (cello); Rodolpho Taranto (contrabaixo) e Irene Mutanen (acordeon) para formar um grupo musical e atuar em eventos diversos - Recepções, Casamentos, Missas de Bodas, Aniversários de 15 anos, etc. Com o tempo, ganhando o reconhecimento da sociedade. Murillo adota um nome para sua orquestra: "Os Violinos Mágicos de Murillo Loures"

Pequeno que era a princípio, hoje conta com uma equipe de renomados profissionais das 4 principais orquestras do Rio de Janeiro(Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal e Coro, Sinfônica Nacional, Sinfônica Brasileira e Sinfônica Petrobrás) e tem se apresentado em diversas Igrejas e nos mais famosos salões de nosso País.

 

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

0.0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Endereço

Cidade: 00000-000
(DDD) Telefone: +55 2125710932