Palazzo Gelato

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Palazzo Gelato

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Proporcionar uma experiência única de uma típica gelateria italiana dentro de uma festa. Entregando um GELATO com muita qualidade, textura e cremosidade com sabor diferenciado.

Requinte,luxo elegância através de utilização de expositoras italianas capazes de garantir a entrega de um fino gelato com textura e cremosidade tornando mais uma atração no evento.

Estação de Gelatos e Sorvetes para festas. Festa de Casamentos. Festa de 15 anos. Baile de formatura. Corporativo. Eventos Gourmet. Sorvete Premium com delivery.

Nosso Gelato Premium é produzido diariamente de maneira artesanal com ingredientes frescos e selecionados, o que mantém a tradição das receitas italianas.

Não usamos corantes, conservantes e nem saborizantes. São livres de gordura trans ou hidrogenada, sendo o percentual de gordura bem abaixo dos  industrializados. Utilizamos leite e creme de leite frescos pasteurizados que aliados aos melhores equipamentos italianos de produção conferem ao Gelato textura e maior cremosidade.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Você tem que pagar um preço fixo
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 20% - Desconto para fechamento de contrato antecipado.
Em que ano iniciou esta atividade?
2019
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Palazzo Gelato

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
rita.amarinatto
Por Rita de Cassia de
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tudo muito impecável, da negociação ao dia do evento. Excelentes profissionais e produtos de primeira. A garotada amou, e esse foi o melhor feedback. 15 anos, casamento e qualquer evento sempre ficará top com Palazzo Gelato. Vcs arrasaram !!! 

Notificar abuso
stoque_09
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso sentimento em relação a essa empresa e esse casal é de GRATIDÃO. Colocaram o nosso casamento em outro patamar. Nossos convidados ficaram apaixonados pelos sorvetes de todos os sabores que contratamos (sem exceção!!). Muito obrigado por todo carinho e atenção que nos foram dados desde o nosso primeiro contato até os dias de hoje (mesmo depois do casamento kkkk). Recomendamos com empenho e de olhos fechados a PALAZZO GELATO para qualquer evento. Com certeza estarão presentes em todos as nossas festividades futuras.

Notificar abuso
lelemraposo
Por Letícia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi uma das melhores escolhas para o meu casamento. Todos da festa amaram. Eles são super atenciosos e fornecem um produto de muita qualidade. Coloquem em seus eventos sem medo e farão muito sucesso. Melhor sorvete da vida!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações