Palinka Studio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Palinka Studio

Ir para a conversa Pedir orçamento

  O Palinka Studio é formado pela Carol e pela Monica e existe desde outubro de 2016. Fazemos projetos de decoração completa e de design floral. 

Nossa grande paixão é trabalhar em ambiente descolados e livres. A grande inspiração é trazer a beleza da natureza para o evento e deixar que as flores sejam o principal elemento de atenção. A gente ama referências boho e nosso principal incentivo é criar um trabalho com combinações e inspirações incomuns.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento em até 10x
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Palinka Studio

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
stelaandreattauolcombr
Por Stela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carol e a Monica foram incríveis! Tiveram um prazo super exíguo, uma demanda crescente contínua (uma vez que a lista não parava de crescer, rs) e surpresas de ultimo minuto para dar aquela emoçao! E elas resolveram TUDO! Ainda conseguiram realizar todo os desejos da noiva (euzinha no caso, rsrsrsrs), até aqueles que pareciam impossíveis! O projeto ficou lindo de morrer: moderno, tropical, simples mas chique! Ainda me surpreenderam com o buquê mais incrível do mundo!

Indico de olho fechado!

Notificar abuso
juliasalgado
Por Soho Rio
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos algumas vezes o Palinka Studio para realizar a decoração floral do Soho Rio, restaurante de culinária japonesa fusion no Rio de Janeiro. Todas as vezes ficamos muito satisfeitos com o atendimento e com o serviço prestado. Monica e Carol são muito criativas e sempre ofereceram soluções bonitas e viáveis, adequadas à proposta que buscávamos. Super indicamos!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações