Pandora Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pandora Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Localizada em Curitiba, a Pandora Eventos está pronta para cuidar com muito mimo e carinho de todos os pequenos detalhes do seu casamento. 

Oferecendo projetos de decoração, locação de mobiliário e um acompanhamento completo, a empresa trabalha para que o seu evento seja marcado pela beleza e charme! Em parceria com os melhores fornecedores, lindas flores frescas de diferentes gêneros e cores dão um toque de sofisticação a todos os cantinhos da celebração trazendo os mais exclusivos elementos ornamentais. 

Um trabalho profissional bem feito, marcado por muita elegância. Confira e entre em contato para saber mais.

Opiniões sobre Pandora Eventos

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(11)
Recomendação
(11)
mo_mony
Por Monica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Jéssica foi muito atenciosa desde o primeiro contato. A empresa é totalmente profissional e a decoração ficou maravilhosa! Me surpreendeu demais. As flores e a decoração ficaram muito mais lindas do que poderia imaginar. O buquê, então, quase chorei quando o vi. Recomendo o trabalho da Pandora para todos que querem um casamento com bons profissionais e bem feito!

Notificar abuso
camilavaliente
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casei em Dezembro/2016 e quando visitei a Pandora, não quis conhecer mais nenhum decorador. Foi indicação da nossa Cerimonial Paula Machado.

A Jéssica e o Vinicius são super profissionais além de serem ótimas pessoas. Escutam o cliente e fizeram tudo o que eu desejava dentro do meu orçamento!! O valor foi super justo. Recomendo e recomendarei sempre!! 

Desejo o maior sucesso à empresa! Com carinho, seus noivos Camila e Pablo <3

Notificar abuso
clloodo
Por Clodo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tenho certeza que a Pandora Eventos foi um dos melhores fornecedores que ajudaram a realizar o nosso sonho, desde o primeiro dia já entenderam o que queriamos e tenho certeza que prepararam a decoração como se fosse o casamento deles, pois ficou tudo maravilhoso.Recomendo sempre a todos meus conhecidos.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 81520-230

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações