Paola Lellis Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Paola Lellis Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.200

Paola Lellis assessoria de eventos e cerimonial é uma empresa que enxergou a necessidade de atender a demanda de casamentos no litoral Paulista oferecendo fornecedores de qualidade minimizando custos desnecessários.

Valorizando o comércio regional visando atender os casais dentro das suas necessidades mais específicas. A empresa oferece pacotes personalizados de assessoria para que o casal se sinta a vontade e confiante no trabalho que estará contratando.

A empresa surgiu quando foi possível entender que para se realizar sonhos precisa existir amor pelo que se faz! E é em cima desse amor que o seu sonho será realidade!

Serviços oferecidos

O diferencial da empresa é trabalhar com uma plataforma online que automatiza o processo, disponibilizando de imediato serviços de RSVP e site para o casal.

É imprescindível para uma assessoria entender os pilares de um serviço completo e competente baseado em organização, assessoria e cerimonial. Ter e competência de elaborar um casamento sem margem de falhas, ter sempre uma estratégia para os contratempos que houver, planificar e entregar o melhor os casais. E fazer tudo isso com respeito, atenção plena e trabalho profissional.

Área de atuação

Situada na praia de Maresias, em São Sebastião a empresa está pronta para atender todas as partes maravilhosas de construir um sonho mas acima disso esta preparada para suas dores, angustias, aflições e medos. Para saber mais basta entrar em contato o mais breve possível e agendar uma reunião.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.200
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento em cartão de crédito Boleto bancário Transferência bancária
Em que ano iniciou esta atividade?
2018
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Paola Lellis Assessoria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações