Home Música e iluminação Música e iluminação Paris (75) Música e iluminação Paris

PAPILLONS pour MARIAGES

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Música e iluminação Música e iluminação Paris (75) Música e iluminação Paris

PAPILLONS pour MARIAGES

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

O lançamento de borboletas é um momento mágico durante uma celebração.

É um momento que cria muita surpresa entre os convidados porque, além do aspecto espetacular e novo, transmite uma mensagem, um forte simbólico. Em muitas culturas, as borboletas são um símbolo de vida, amor e novo começo . A cor branca simboliza pureza e casamento. As borboletas lançadas durante a sua festa voam para o céu, depois retornam à natureza para continuar seu ciclo e se reproduzir.

É um momento de alegria e entretenimento que acrescenta frescor a todas as comemorações e envolve todos, jovens e velhos.

Celebração é sua vez, nossa missão é torná-la ainda mais especial e permitir que borboletas, que estão ameaçadas de extinção como muitos insetos, voltem para povoar nossos parques e jardins. Borboletas para casamentos tratam e criam borboletas com o maior respeito .

Suas borboletas não representam um perigo para o ecossistema, elas são nativas da Europa e, uma vez liberadas na natureza, elas têm a oportunidade de se reproduzir. eles não querem criar borboletas tropicais que não podem viver na Europa, porque isso anularia completamente a magia e o simbolismo da libertação e não respeitaria esses maravilhosos animais.

O lançamento de borboletas é muito simples em todos os estágios, desde a ordem até o dia J. A equipe irá guiá-lo passo a passo e, claro, você pode contatá-los em caso de dúvida. Você receberá as borboletas após a confirmação do pedido e 2 dias antes do seu evento. Isso garante a máxima pontualidade e confiabilidade do serviço. Não se preocupe: se você deixar as borboletas em um local fresco, elas ficarão perfeitamente por vários dias. Você pode verificar seu status de saúde a qualquer momento. Assim que você os contatar, eles enviarão a você todas as instruções fáceis de seguir para o sucesso do evento. Nenhum conhecimento de insetos é necessário!

Sua empresa trabalha desde 2016 no ramo de borboletas para casamentos, insetos e kits educativos para a criação de borboletas e lagartas. Eles têm experiência de mais de 2000 eventos.

Suas borboletas chegam vivas e sobrevivem! O sistema de embalagem refrigerada oferece espaço suficiente para as borboletas e muito oxigênio. Eles não enviam borboletas em bolsas onde podem ser danificadas. Em suas embalagens, você pode observar a saúde das borboletas a qualquer momento, através de uma camada transparente. Em caso de dúvida, você pode enviar uma foto da caixa. Entrega expressa 24h chega no horário e endereço indicado 2 dias antes do evento. Em casos muito raros de não entrega ou se a entrega chegar atrasada e não permitir que a liberação ocorra durante a cerimônia, a empresa concorda em reembolsar, é claro, o valor total.
Suas borboletas serão entregues a você em uma elegante caixa branca.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Carte Bancaire ou PayPal
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre PAPILLONS pour MARIAGES

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(4)
(1)
Recomendação
(5)
dumonanais
Por Anaïs
4.6666666666667
Foi fornecedor em um casamento em que estive
Traduzir

Tive a oportunidade de participar de um lançamento de borboleta no casamento de um casal de amigos. Francamente, era uma visão magnífica. Adorei e também pedi para viver esta experiência no meu casamento no próximo verão. Parabéns a toda equipe!

anais

Notificar abuso
mattia.pasetto10
Por Pasetto
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Recebi as borboletas a tempo 2 dias antes do meu casamento. Eu pedi 100 borboletas, foi espetacular!

Notificar abuso
floriann
Por Floriann
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Queríamos agradecer pelas lindas borboletas. Tudo estava perfeito e nossos convidados ficaram surpresos com o show.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 75000
Cidade: 69000
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações