Parô na Foto

Ir para a conversa Pedir orçamento

Parô na Foto

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pensando em colocar um entretenimento diferente e que vai bombar na sua festa de casamento? Além das fotos tradicionais, que tal proporcionar alegria e divertimentos para seus convidados? A Parô na Foto é uma empresa especializada em eternizar seu melhor momento através de fotos lembranças divertidíssimas.

Com estruturas de Foto Cabine e Foto Totem, a Parô na Foto trabalha com alta tecnologia, Câmeras Fotográficas profissionais de alta resolução, sem contar com a equipe muito criativa que dá toda a liberdade de estruturar a Foto Cabine de acordo com a temática de seu Evento, Casamentos ou Aniversários. As estruturas foram projetadas para serem bem compactas, comportando entre 6 e 8 pessoas. No local do evento, apenas necessitaremos de um ponto de energia confiável e seguro.

Viu como é fácil tornar sua festa de casamento ainda mais incrível? Entre em contato com nossa equipe e faça seu orçamento sem compromisso. A Parô na Foto fica em São Bernardo do Campo/SP, e chegou para eterniza os momentos de alegria e diversão da sua festa.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Parô na Foto

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 09891

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações