Parque Histórico de Carambeí | Koffiehuis

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Parque Histórico de Carambeí | Koffiehuis

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Já pensou realizar o seu casamento em um ambiente diferenciado, dentro de um museu e cercado de beleza e cultura? Isso é possível no Parque Histórico de Carambeí.

Considerado um dos maiores museus a céu aberto do Brasil, o Parque Histórico de Carambeí se destaca por ser um projeto de caráter sociocultural, pelo compromisso de preservar a memória dos imigrantes que se estabeleceram na cidade e difundir a cultura por meio de seu patrimônio material e imaterial.

Para realização de eventos, o parque abre suas portas e coloca à disposição o Koffiehuis, o restaurante com comidas típicas holandesa-indonésias, além das deliciosas e tradicionais tortas. Com ambiente amplo, aconchegante, com capacidade para 130 convidados e com decoração e características dos Países Baixos, o restaurante tem sido palco de lindas comemorações e a próxima pode ser sua festa de casamento.

Saiba mais informações entrando em contato agora mesmo com a equipe do Parque Histórico de Carambeí e do Koffiehuis e conheça todas as vantagens de celebrar a sua história de amor neste privilegiado lugar.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Parque Histórico de Carambeí | Koffiehuis

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações