Patrícia Andrade Designer de Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Patrícia Andrade Designer de Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Patrícia Andrade passou quase duas décadas trabalhando em uma das maiores empresas de agronegócios do mundo antes de se dedicar ao que realmente ama: a celebração da vida em todos as suas formas.

Ela sempre gostou de organizar festas, especialmente seu aniversário. Para isso pensava em absolutamente todos os detalhes, do convite às lembrancinhas e via que era isso que desejava fazer diariamente.

Buscou cursos, se planejou financeiramente, se profissionalizou e investiu em um acervo próprio, tudo para oferecer aos seus clientes a oportunidade de realizar um evento único, inesquecível e como eles sempre sonharam.

Você pode realizar um jantar para os familiares, um mini wedding intimista ou uma super festa de casamento, com Patrícia Andrade Designer de Festas seu grande dia será como sempre sonhou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
30% no aceite da proposta via transferência bancaria TED e o restante pode ser parcelado (via boleto bancario) até 15 dias antes da data. aceitamos também cartão de crédito + taxas da administradora do cartão.
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a sexta-feira das 10:00 as 18:00h / Sábados das 10:00 as 13:00h Passamos uma pré proposta, que vamos ajustando conforme vamos nos comunicando, para uma proposta completa é necessário uma reunião, desta maneira poderemos nos conhecer pessoalmente, e apresentar o nosso portfólio, e também será uma grande oportunidade de apresentarmos ideias e soluções para o seu grande dia. Para isto cobramos uma taxa de R$ 350,00 para cobrir nossos custos, mas caso sejamos nós a empresa escolhida para a execução do seu projeto de decoração, este valor será descontado do orçamento final. Valor Inicial R$ 8.000,00
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Patrícia Andrade Designer de Festas

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
lurubim
Por Luciana
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Solicitiei uma festa na caixa para meu sobrinho. Entregaram um bolinho na sacola! A caixa e a festa ficou na propaganda! Um bolo de menos de 1kg por 250 reais! Não recomendo!  Péssimo! Decepecionada! Não recomendo!

Notificar abuso
pathy_andrade
Por Patricia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Estávamos organizando nosso casamento e vocês captaram toda a essência da cerimônia e da festa logo de cara. Naquele momento eu senti que ia dar muito certo. Coloquei a decoração nas mãos de vocês e não me arrependo. Foi um dia inesquecível e vocês contribuíram imensamente para que tudo saísse do jeito que queríamos. Obrigada pelo carinho, pela atenção e pela linda decoração. Amo vocês.

Beijos,

Fernanda

Notificar abuso

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações