Patricia Ferraz Makeup Artist

Ir para a conversa Pedir orçamento

Patricia Ferraz Makeup Artist

Ir para a conversa Pedir orçamento

Patricia Ferraz, além de maquiadora profissional, é professora de Maquiagem e Design de Sobrancelhas na Keune Academy Cwb, no Centro de Formação Lady e Lord e no Makeup2goStudio em Curitiba. Ela é a queridinha das noivas da região, posição que conquistou com seu estilo contemporâneo e inovador de produzir as suas clientes para o grande dia do seu casamento.

Seu atendimento é personalizado no local que a noiva preferir: na sua residência, em hotéis ou em seu estúdio. E isso inclui também as madrinhas, amigas e familiares, já que é possível passar por momentos bastante descontraídos quando um grupo se junta para se arrumar. Seus pontos fortes são a maquiagem, penteados, visagismo e sobrancelhas, sempre respeitando o estilo de cada cliente.

Patrícia trabalha com editoriais de moda para revistas e desfiles, como a Semana da Moda de Curitiba, Paraná Business Collection e coordena a equipe de makeup do ID Fashion. Já maquiou no São Paulo Fashion Week e na Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira no Rio de Janeiro. Ela se mantém atualizada participando de cursos, workshops e feiras. De onde traz a inspiração e os novos produtos para suas próximas produções. Marque seu horário e conheça tudo o que ela pode fazer para que você fique mais linda neste dia tão especial da sua vida!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
2007

Opiniões sobre Patricia Ferraz Makeup Artist

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80250-210

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações