Paula Vidal - Makeup Artist

Ir para a conversa Pedir orçamento

Paula Vidal - Makeup Artist

Ir para a conversa Pedir orçamento

Construir a beleza de uma mulher para o seu casamento é uma tarefa que requer atenção e delicadeza. Sob o lema absoluto de “seja noiva, mas seja você”, Paula Vidal é uma profissional de beleza que respeita, em primeiro lugar, a individualidade de cada noiva. Em termos de beleza, a noiva pode tudo: casar de cabelo curto, batom vermelho, olho-tudo-boca-tudo, esmalte escuro. No seu dia, você deve ser a melhor versão de você mesma!

Com seis anos de experiência no mercado da beleza, atuando entre o audiovisual, a moda e a maquiagem social, Paula foi se especializando em beleza para noivas, agregando técnicas de outras áreas da maquiagem à sensibilidade feminina: ”Para mim, é essencial desenvolver uma relação pessoal com a noiva, com a história do casal e com a organização da festa, para que a beleza funcione harmonicamente com todo o resto.”

O processo de construção da beleza começa num cafezinho de primeiro contato e vai até troca de referências, teste e consultoria de beleza para as madrinhas, para que tudo saia do jeitinho que a noiva sonhou. Paula Vidal conta também com uma equipe especialmente elaborada para atender as mães e madrinhas.

O sistema de atendimento a domicílio é outro diferencial, especialmente para as noivas que querem um dia mais relaxado, íntimo e com personalidade, atendendo em casa, fazendas, hotéis, enfim, onde a noiva quiser e sentir que deve ser arrumar. Neste dia, o importante é que a noiva queira onde quer estar!

Beleza com identidade pensada com calma e carinho para você: especial como o dia do casamento na sua vida!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Paula Vidal - Makeup Artist

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
thaissteinacker
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Do primeiro atendimento até o grande dia, o serviço da Paula é impecável! Poderia destacar diversas qualidades de seu trabalho, desde a excelência nos produtos que usa, a fácil captação do gosto da noiva ou a beleza no resultado final, mas  o que mais se destacou é a sua extrema atenção com a noiva. Nos arrumamos em 13 pessoas e a Paula e sua equipe foram extremamente carinhosos e atenciosos com todas as minhas madrinhas, mesmo com todo mundo super ansioso e agitado kkkkk

Sou muito grata a Paula (e a sua equipe) por toda a atenção a cada detalhe e paciência nesse dia tão especial! Seu trabalho deixou ainda mais lindo esse dia. 

Notificar abuso
camila.fcalvarez
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Escolher uma maquiadora/cabelereiro para o dia do casamento não é uma tarefa fácil, mas para mim foi fácil. Eu conheci o trabalho da Paula no casamento de uma amiga e me apaixonei! Em seguida já entrei em contato e logo no primeiro contato já decidi que seria ela!!!! 

O dia do meu casamento foi uma bagunça (boa rs), eram 25 amigas e familiares se arrumando comigo. A Paula levou uma equipe MARAVILHOSA com ela, todas ficaram lindas e não teve nenhum atraso.  E toda a bagunça da organização não stressou a pá, pelo contrário, ela foi super alto astral, compreensiva e me deixou super confiante. 

Pa, obrigada por ter cuidado tão bem de mim, da minha mãe e de todas as minhas convidadas em um dia tão especial

Notificar abuso
susan.reis
Por Susan
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Encontrar a Paula na vida foi um presente! Eu estava buscando algum profissional que conseguisse fazer uma maquiagem linda e ao mesmo tempo leve. Queria estar bem maquiada sem parecer que estava usando um milhão de produtos, sobretudo porque meu casamento ocorreu às 10h da manhã, e ela conseguiu EXATAMENTE o que eu queria! No dia do teste nem foi preciso fazer mais de uma make ou penteado. Ela fez 1 vez e eu já me apaixonei totalmente! Confiei desde o início e não me arrependo! Aliás, super recomendo pra todo mundo! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05314-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações