Wedding Trip

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Wedding Trip

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.000

A Wedding Trip é especialista na realização de Elopement Weddings e Micro Weddings. Oferecemos tudo que você precisa para realizar o sonho de um casamento romântico e intimista

Seja em uma viagem onde esteja presente somente o casal ou onde tragam seus entes mais queridos, temos tudo para você celebrar o amor em uma das regiões mais lindas do Brasil e do Mundo.

Arraial do Cabo, o caribe brasileiro, tem sido o palco de muitas histórias de amor.

Atendemos também casamentos em Búzios, Cabo Frio e outras cidades da região.

A Wedding Trip tem em sua equipe os mais conceituados profissionais da região e oferece um excelente custo benefício para a realização do seu casamento.

Assessoria completa para seu casamento e sua viagem. Pacotes "All Incluse" com tudo que precisa para tornar seu sonho real!

Porque fazer uma festa imensa com pessoas que vocês nem convivem direito, se podem celebrar o amor ao lado de quem realmente importa e ainda disfrutar de uma viagem linda?

Venha viver essa experiência.

A vida não é perfeita... mas a sua viagem de casamento pode ser!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Quais são as condições de pagamento?
1) Em até 10x no cartão s/ Juros 2) 30% na assinatura do contrato + 60% parcelado até a semana do evento + 20% na entrega 3) A vista c/ 15% de desconto (pagamento via Pix ou Boleto até p 5º dia útil após assinatura do contrato) (EMITO NOTA FISCAL DOS SERVIÇOS A´POS QUITAÇÃO)
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Wedding Trip

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
analararesende
Por Ana Lara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Paulo foi sempre muito atencioso desde do nosso primeiro contato até o dia do nosso casamento. Nos ajudou com a organização da cerimônia e assim conseguimos realizar o nosso sonho. As fotos ficaram incríveis, amamos o resultado! Ele é um execelente profissional, super recomendo o seu trabalho!

Notificar abuso
mafra_enf1
Por Maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Amamos cada detalhe das fotos, cada uma delas nos remete aos detalhes mais particulares das intensas emoções que sentimos nesse dia tão especial!

Notificar abuso
aroldianepardim
Por Aroldiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Paulo realizou o serviço de fotografia e filmagem do nosso casamento em 2015. Desde as negociações :) mostrou-se uma pessoa extremamente compreensiva e honesta quanto ao trabalho a ser realizado. Durante as fotos do pré e do making off esteve sempre ativo, com ideias inovadoras e marcantes como para fotos do vestido de noiva por exemplo. Um fotógrafo paciente e dedicado, simpático, capaz de fazer com que uma pessoa envergonhada fique extremamente a vontade conseguindo eternizar esse momento marcante de uma forma única. Hoje tenho um lindo álbum e diversas fotos engraçadas, românticas e lindas com meu esposo e amigos mais chegados que estiveram no meu casamento. Por isso, eu sempre o agradeço com muito carinho.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 28930000
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações