Pavão Doces Finos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pavão Doces Finos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A mesa de doces do seu casamento pode ser inesquecível. Conte com a Pavão Doces Finos para escolher doces refinados, com estética perfeita e sabor de doce 100% artesanal.

Dona Conceição Pavão é a doceira por trás do sucesso da empresa. Já são mais de três décadas confeccionando doces e chocolates artesanalmente, que se destacam pelo acabamento e pela riqueza de detalhes, um a um pintados à mão.

Atenta às novidades e tendências do mercado, dona Conceição está sempre atualizando seu catálogo, resultando em doces de aparência moderna e atrativa, mas sem deixar de lado a tradição. Sua vontade é criar doces que fujam do lugar comum, e que possam colaborar com a identidade de cada festa.

Se você quer uma mesa de doces única em seu casamento, entre em contato agora mesmo com a Pavão Doces Finos e conheça as delícias que vão conquistar os seus convidados.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
30% do total como entrada, restante pago até 10 dias antes da data do evento.ou parcelas iguais até 10 dias antes da festa.
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pavão Doces Finos

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
leilanespimenta
Por Leilane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fizeram alguns doces do meu casamento. Pedi inclusive um xadrez de chocolates para personalizar a mesa de doces e fizeram com muito carinho. Muito atenciosos e carinhosos. Super recomendo!

Notificar abuso
anakaiguimaraes
Por Ana Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nós contratamos para o casamento da minha irmã ano passado e foi um sucesso! Estou apaixonada pelo trabalho! Ficamos muito satisfeitos! Indico a todos! Atendimento perfeito, desde o primeiro encontro na degustação e até depois da festa se preocuparam em me perguntar como foi e se gostamos! São muito atenciosos e cuidadosos. E os doces são incríveis. Até hoje lembro da suspresinha de uvaaaa! Quero encomendar só pra mim! Muito Obrigada, Dona Conceição!!! Sucesso! Beijos!

Notificar abuso
tati.s.fernandess
Por Tatiana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Só tenho a agradecer a Dona Conceição e toda sua equipe. Nossa mesa de doces ficou um espetáculo! Os convidados piraram! Agradeço o carinho desde o atendimento, a atenção com que nos receberam e a ajuda na seleção dos doces. O trabalho é aquele que a gente experimenta ali, chega daquele jeito ao casamento, doces fresquinhos, realmente artesanais. Ainda pude me deliciar depois do casamento, com a caixinha especial de doces que nos foi entregue. E os chocolates? São deliciosos demais! Primeiríssima qualidade!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 24020-125

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações