PRJ Cerimoniais e Celebrações de Casamentos

Ir para a conversa Pedir orçamento

PRJ Cerimoniais e Celebrações de Casamentos

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.800

O Celebrante de Casamentos Pedro Ribeiro Junior trabalha com a intenção de conectar a história do casal, os sentimentos e as emoções de todos os presentes na celebração. Tem de ser inesquecível para todos, portanto uma celebração leve, pontual e que tenha o seu tempo natural (cada celebração tem o seu), é o ideal. O Pedro afirma que o envolvimento afetivo com o casal eleva sobremaneira a qualidade e a intensidade da celebração, tornando-a efetivamente envolvente.
Palavras do Celebrante: "Eu espero você para celebrarmos juntos, mas sempre digo: tem de fazer sentido, tem de ser diferente. E então celebraremos!".
Gostou do trabalho do Celebrante Pedro Ribeiro Jr.? Entre em contato para mais informações.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.800
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
à vista, com desconto especial de 10% (dez por cento) ou parcelado em até 10x no cartão de crédito. Parcelamentos em datas combinadas também será aceito, devendo o contrato estar quitado em até 2 (dois) dias úteis antes da data do evento.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia civil, Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2020

Opiniões sobre PRJ Cerimoniais e Celebrações de Casamentos

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(11)
Recomendação
(11)
joycinhasun
Por Joyce
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Pedro foi um daqueles presentes enviados nos momentos de caos... Nosso intuito era realizar a cerimônia na igreja mas devido as limitações da pandemia não conseguimos, porém já tínhamos salão com buffet agendados. Recebemos alguns contatos e indicações mas nada se enquadrou em nossos desejos. Faltando cerca de 20 dias para o casamento, encontrei o Pedro nas redes sociais e começamos a conversar; no mesmo dia marcamos uma chamada de vídeo onde meu então noivo poderia estar presente e a conexão foi imediata! Queríamos algo leve, mas que abordasse nossa origem religiosa, sem qualquer tipo de segregação e Pedro captou quase que imediatamente nossas intenções. O tempo para preparar tudo era curto mas ele com muita paciência e competência soube nos conduzir da melhor maneira, conseguiu amenizar o nervosismo, fez com que os convidados congregassem ao momento. Não houve quem saiu de lá sem de sentir tocado pelo amor da celebração. 

Somos eternamente gratos por ter feito do nosso dia especial, inesquecível, marcando a memória e o coração de todos!

Notificar abuso
Ler isso e permanecer do mesmo jeito é impossível: estou chorando aqui. Suas palavras me emocionou porque relembrei tudo, como se fosse ontem. Beijos a você e ao querido Julio. Gratidão só pra sempre querida Joyce.
jordanavasques55
Por Jordana
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

O Pedro é simplesmente perfeito, desde o início do "processo" ele sempre foi muito atencioso. Não é um simples celebrante, que fala o que estamos todos acostumados a ouvir, o Pedro se preocupa em conhecer "seus" noivos, entender a história.. ele leva a identidade do casal para a cerimônia.. e isso é incrível. Além disso ele nos ajudou muito com suas considerações sobre casamentos.. por se permitir nos conhecer, nos sugeriu o rito da árvore, e foi extremamente especial.. É um fornecedor que indicamos de olhos fechados!!

Notificar abuso
Ahhh esse casamento foi especial demais e eu jamais esquecerei da sua #VemSeJoGa...hehe Jordana e Gabriel, vocês são divertidíssimos, queridíssimos e amáveis. Gratidão pra sempre. Aprendi a admira-los e jamais esquecerei da história de vocês e do rito da árvore que celebramos juntos.
fernandajardelina
Por Fernanda Jardelina
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

é muitoooooo dificil colocar em palavras o que foi o meu casamento com o Pedro e também como foi todo esse processo! Pedro é extremamente sensivel, e eu e o Vitor como cristão acreditamos muitooooo que ele foi guiado pelo Espirito Santo em cadaaaaa momento! Pedro conseguiu colocar em palavras nossos sentimentos, conduziu a cerimonia de uma maneira muito leve, todos (sem exceção) os convidados elogiaram o Pedro, até mesmo quem assistiu online disse que a cerimonia foi incrivel! Sou extremamente grata a Deus por ter conhecido o Pedro na hora certa e no momento certo! ZEROOOOOO arrependimentos! Até hoje (depois de 1 ano) assisto nossa cerimonia, consigo chorar e lembrar de como foi o dia, consigo sentir a emoção como se fosse hoje, consigo ouvir toda cerimonia e cada vez que escuto fala comigo de uma forma diferente! Só tenho a agradecer! 

Notificar abuso
Fernanda Jardelina e Vitor Gabriel: quanto carinho existe aqui, depositado dentro do meu coração por vocês... ahhhh, como foi incrível aquele dia. Disseste bem: também creio que foi o Espírito Santo quem conduziu tudo. O meu carinho e a minha admiração: jamais vi um casal jovem tão consciente do passo que deram. Contem comigo sempre. Um beijo carinhoso queridos.
Veja mais

Endereço

Cidade: 03323-020

Próximo ao metrô Tatuapé, em São Paulo. Atendimento presencial: agendamento pelos fones/whatsapp (11)94444-3636 / (11)5585-4864. Venha tomar um café comigo. Será um prazer imenso.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações