Penha Mendes é uma das pioneiras na área, começando a trabalhar com assessoria e cerimonial em 1993, na cidade de Itajubá – Sul de Minas Gerais. Há quase 30 anos dedica-se à realização de inúmeros eventos, entre sociais e corporativos, com ênfase em casamentos, possuindo em seu portfólio inúmeros clientes fiéis, que prezam pela qualidade na realização de seus eventos. Ao contratar a assessoria para a realização de seu casamento, Penha Mendes irá focar na produção, no planejamento e na execução, conduzindo com profissionalismo e experiência cada detalhe, apresentando projetos e soluções criativas e responsáveis, selecionando os melhores fornecedores, de acordo com o budget disponível e a sua expectativa. Após contratação dos fornecedores, Penha Mendes irá gerenciar, coordenar e supervisionar pessoalmente o andamento de todos os detalhes, até o último segundo do grande dia!
Penha me ajudou a organizar nosso casamento numa cidade que eu desconhecia totalmente. Cuidou de cada detalhe e me ajudou até na logística das famílias que vieram de longe. Sem dúvidas, o melhor investimento do casamento foi a acessoria completa da Penha!
Simplesmente incrível! Fiquei super em paz com a Penha me assessorando! Boas ideias, muito respeito e bom gosto! Amei demais. Meu casamento dos sonhos não teria sido possível sem ela.