Pérola Rodrigues | Make

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pérola Rodrigues | Make

Ir para a conversa Pedir orçamento

O incrível talento da makeup artist Pérola Rodrigues, do Rio de Janeiro, fica bem aparente só de ver o seu portfólio. São nuances de cores sendo exploradas, destacando o que cada face tem de único.

Um trabalho delicado e sensível que vai garantir a finalização do look dos sonhos. Experiente, a maquiadora já trabalhou com editoriais, ensaios de beleza e moda, além de seu carinho especial por ressaltar a beleza das noivas nesse dia absolutamente inesquecível.

Deslumbre-se com essas imagens, entre em contato e agende uma visita.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Que serviços oferecem?
Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio

Opiniões sobre Pérola Rodrigues | Make

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
annabeatriz.ortiz
Por Anna Bê
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Para mim o mais difícil nas escolhas do meu casamento, foi a maquiadora. Queria a melhor, a mais completa, que tivesse os melhores produtos, que conseguisse me deixar a noiva mais linda do mundo, mas sem exageros. Que conseguisse captar as minha vontades, o que os meus convidados  gostariam de ver, unisse o que eu gosto ao estilo do meu casamento, ao vestido, meu cabelo, arranjos... Enfim, um desafio e tanto.

Foi aí que  cheguei na Perola. Que todos falavam que era maravilhosa. Mas e se ela não fosse para mim? Nas trocas de mensagem já senti que o carinho que ela tinha com cada noiva, era diferenciado. A paciência, atenção com as mensagens, dicas, tudo funcionava perfeitamente. E foi quando chegou o grande dia e nesse dia, ela se superou. 

Com certeza a melhor pessoa para estar com você no seu dia. Paciente, calma, profissional, pontual, tudo o que eu precisava. Fora o capricho! Sim, eu arrasei, e posso falar que foi por causa dela! Cabelo, maquiagem, tudo perfeito! A noiva mais linda do muuuundooo!!! E é isso que ela  faz! Por isso recomendo e recomendo mesmo! 

Obrigada Perola querida!!

Notificar abuso
natilannes
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Além de super profissional, pontual, paciente e organizada, Pérola foi um prazer de ter por perto num dia tão movimentado, deixando todos relaxados com seu bom humor e confiantes com o seu trabalho. Foi super paciente com todos os meus pedidos, ideias e mudançasEla tem talento e bom gosto, pra confirar de olhos fechados =) 

Eu super recomendo para quem estiver procurando make e penteado para o seu casamento! 

Notificar abuso
lumprazeres
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Pérola foi uma grata surpresa! Foi super bem indicada, chegou e mostrou seu profissionalismo! Nos vimos uma vez para trocar ideias, fizemos a prova e nos encontramos no dia. Tudo sempre muito bem combinado e pontual!

Como ela é muito experiente, ela esclarece e dá toques para aqueles makes que nós pesquisamos por aí e achamos que vai ficar bom na gente.

O bom gosto e a calma para tratar com a noiva foi tudo de bom. Foi uma ótima companheira nas horas que antecederam o casamento. Além de tudo, é uma pessoa muito agradável. 

O meu make e da minha filha ficaram incríveis: adequados a cada uma, leves, mas marcantes, enfim lindos. Sabe quando o make faz você se sentir poderosa? Pois é, foi assim que ela me deixou.

Super recomendo a Pérola Rodrigues. Já estou com saudades e gostaria de ser sempre produzida por ela. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações