Perpetua Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Perpetua Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Há quase 10 anos os noivos de Salvador podem contar com a expertise dos profissionais da Perpetua Decorações. Todos estes anos de atuação, fizeram da empresa referência no mercado, isso porque buscam constante inovação e decorações que arranquem suspiros dos anfitriões e convidados, fugindo do óbvio e do clichê.

No comando da empresa e acompanhando tudo de perto está Perpetua Silva, profissional com ampla experiência no mercado, tendo representado o Nordeste no ENFLOR 2008 em Holambra. Ao seu lado contou com o filho Leandro Cruz, graduado em Gestão de Empresas pela UNIJORGE e em Design Floral pela Escola de Arte Floral Alfredo Tilli.

Agora é a sua vez de ter ao seu lado esses dois profissionais habilidosos e qualificados para cuidar da decoração do seu casamento. Entre em contato agora mesmo com a equipe Perpetua Decorações, agende uma reunião e encante-se com todas as possibilidades para o seu grande dia ser perfeito.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Perpetua Decorações

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
liliane.bastos
Por Liliane
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Não tenho palavras para agradecer o trabalho de vocês, ficou tudo muito lindo! Fizeram bem mais do que o que estava previsto, o resultado ficou maravilhoso! Recebemos muitos elogios dos convidados! Obrigada!
Notificar abuso
suelen.a
Por Suelen
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Ainda estou encantada com tudo! Obrigada Leandro e Perpétua, amei cada detalhe, tudo lindo como sempre sonhei! Inclusive mais que imaginei! Vocês são incríveis!
Notificar abuso
julia.mendonca
Por Júlia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Leoooooo, quero agradecer a você e sua mãe por terem construído para nós aquele grande sonho! Nos víamos em cada detalhe, cada cantinho planejado! Vocês captaram o que queríamos e executaram com perfeição. Pessoas maravilhosas, leves e dedicadas. Desejamos que vocês tenham muito sucesso, uma trajetória incrível como nosso dia! Gratidão eterna!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 0010-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações