Petit Rio Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Petit Rio Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Para quem vai se casar e deseja contratar o hotel com ótimo custo/benefício no Rio de Janeiro/RJ para as preparações e/ou lua de mel, o Petit Rio Hotel é uma ótima opção. Localizado a poucos metros da Praia do Flamengo, o Petit Rio Hotel tem localização privilegiada, possibilitando aos seus hóspedes vários acessos rápidos, tanto para o coração empresarial no centro da cidade quanto para todas as atrações turísticas da Zona Sul carioca.

Com sofisticadas acomodações, o conforto e bem-estar está garantido. O excelente atendimento é o carro-chefe do hotel. Locais de possível interesse dos hóspedes próximos ao hotel: Aeroporto Santos Dumont, Boulevard Olímpico, Museu da República, Palácio Tiradentes, Museu de Arte do Rio, Museu do Amanhã, Porto Maravilha, AquaRio, Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), Bairro da Lapa, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul, Praia de Copacabana, Casa de shows Vivo Rio, Marina da Glória, Museu de Arte Moderna do Rio, Theatro Municipal, Biblioteca Nacional, dentre outros.

Visite o Rio de Janeiro/RJ. Faça sua reserva no Petit Rio Hotel e tenha a capital carioca aos seus pés. Solicite um orçamento e reserve já sua data.

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Casamento na praia
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Terraço/Varanda, Piscina, Serviço de manobrista, Alojamento de hóspedes, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Petit Rio Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22220-070

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações