Pode Casar - Cerimonial, Assessoria e Planejamento de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pode Casar - Cerimonial, Assessoria e Planejamento de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.890
  • Principal característica Compromisso, Segurança e Afeto

A Pode Casar - Cerimonial, Assessoria e Planejamento de Eventos surgiu com o objetivo de trazer tranquilidade e leveza aos casais que desejam realizar o seu grande sonho: o dia do casamento! Nada melhor do que confiar em pessoas que possuem experiência para garantir que todos os detalhes saiam exatamente do jeito que você espera.

Esta é a especialidade da equipe da Pode Casar, fazer com que o seu sonho se torne realidade. O grande dia é construído em cada detalhe, em cada planejamento, em cada reunião, em cada minúcia. É aí que mora o segredo de grandes eventos e grandes festas que são lembradas por toda a vida. 

A seguir vamos explicar um pouquinho do nosso trabalho para vocês poderem nos conhecer melhor através de algumas perguntas e respostas:

1) O que é a Assessoria? É o acompanhamento diário com o casal para auxiliar a escolher cada fornecedor, cada detalhe do casamento. Estaremos juntos em todos os momentos que vocês permitirem, para que juntos, possamos auxiliar que a construção do sonho seja perfeita!

2) O que é o Planejamento de Eventos? A organização de cada detalhe, de quem vai fazer o que e em qual mês, quando contratar cada fornecedor específico, como organizar o orçamento financeiro, como ter uma pequena reserva para emergências, como conseguir contratar o fornecedor mesmo que à distância, dentre outras situações.

3) O que é o Cerimonial? Basicamente são os protocolos a serem seguidos. Quem entra em qual ordem, quem dá o braço pra quem, o que deve ser dito em tal hora e em tal momento. Em poucas palavras são as regras dos eventos a serem seguidos. Existem casais que querem seguir o protocolo às riscas, já para outros, o que importa é ser feliz e se divertir.

E pra gente, o que importa? Que vocês sejam felizes e escolham o tipo de cerimônia que mais combina com a cara de cada um. O amor fala muito mais alto que qualquer protocolo ou regra. 

E aí, você já disse o seu SIM hoje? Vem dizer o SIM conosco!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Compromisso, Segurança e Afeto
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.890
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Um pequeno sinal de entrada para a reserva da data e pode ser dividido da melhor forma para o casal. Somos bastante flexíveis quanto a isso.
Em que ano iniciou esta atividade?
2018
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pode Casar - Cerimonial, Assessoria e Planejamento de Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
nataliacalixtomarques01
Por Natália
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi graças ao nosso querido amigo, assessor e cerimonialista, Laércio, que o nosso casamento ficou tão lindo quanto sonhamos. Tivemos o apoio dele durante 3 anos, inclusive quando houve a necessidade de adiar a data do nosso casamento. O Laércio nos acompanhou em cada avaliação de fornecedores, contratos e eventualidades. Recomendamos de olhos fechamos. Sem dúvidas, foi a nossa melhor escolha.

Notificar abuso
Que lindeza! Muito obrigado pelo carinho com o nosso trabalho! <3
luiz.botelho.jr
Por Luiz Claudio
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Laércio é uma pessoa excepcional. Atencioso, comunicativo, responsável, carismático. Ouvi elogios sobre ele dos convidados, dos fornecedores, dos nossos pais, todos encantados com a capacidade dele de resolver problemas e entregar uma festa perfeita! Laércio, MUITO OBRIGADA! ️

Notificar abuso
Obrigado pelo carinho. A entrega de vocês e o comprometimento me inspiraram a entregar uma festa perfeita! <3

Endereço

Cidade: 31250-380

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações