Poetika Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Poetika Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Somos uma produtora especializada em vídeo de casamento. Com sede em Mandaguaçu/PR, atuamos em todo o país e exterior.

…um casal apaixonado, por poesia, cinema. pela vida. Neurivan é do Acre, filósofo, adora gatos e culinária. Desde 2004 vem atuando na produção de vídeos como editor e operador de câmera. Dani é Paranaense, psicóloga, doula, feminista e escreve poesias desde a infância. Foi no Rio de Janeiro que descobriu sua paixão por cinema. E a Poetika Filmes é esse encontro! A busca compartilhada por contar histórias singulares com um olhar poétiko. É transitar pelo cotidiano transformando em filmes detalhes e afetos…

Serviços oferecidos

A empresa garante um serviço de qualidade utilizando os melhores equipamentos do mercado. Filmes em alta definição, realizados com multi câmeras, de todas as etapas de seu casamento:

  • Save the date
  • Wedding film
  • Love story
  • Trailer para instagram
  • Teaser
  • Entrevistas com convidados
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Trash the dress

Área de atuação

A Poetika Filmes está sediada Mandaguaçu/PR e atua em todo país. Para saber mais é recomendável agendar uma reunião e conhecer a equipe pessoalmente. Entre em contato, solicite seu agendamento e garanta o melhor filme de casamento.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
R$5.000
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Entrada e parcelamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Poetika Filmes

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
marianamarconsin
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Foi de forma sensível e profunda que a equipe da Poetika nos possibilitou memorizar o grande dia. Os clipes ficaram emocionantes e muito mais lindos que imaginávamos. Além do resultado maravilhoso, são super profissionais, atenciosos em todo o processo, desde a assinatura do contrato até o final da festa e conseguiram captar de imediato a essência da minha história. Eles também fazem questão de conhecer a personalidade de cada casal, por isso conseguem entregar um trabalho tão incrível. Só agradecimentos por toda poesia e emoção do meu vídeo. Amigos e familiares ficaram emocionados ao ver o filme e se sentiram como se estivessem voltado ao grande dia. Com certeza foi nossa melhor escolha para o registro desse momento tão especial. Obrigada, Poetika! Todo nosso carinho é para vocês.
Notificar abuso
danielysorrentino
Por Daniely
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Os profissionais da Poetika Filmes foram super atenciosos, cuidadosos com todos os detalhes, dedicados e carinhosos. Entregaram os vídeos no prazo acordado e eles ficaram perfeitos. Amamos absolutamente tudo e agradecemos a toda equipe por contaram a nossa história com a nossa cara. Abraços!
Notificar abuso
daianisantos
Por Daiani
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Apaixonada por todos os detalhes registrados pela Poetika. Foi em um momento único e especial da minha vida e tudo foi feito com muito amor e excelência. Amamos demais e com certeza indicamos. Agradecemos por ajudarem a tornar nosso sonho uma linda realidade.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 87160-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações